BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

BOAVISTA 1-3 PADROENSE

Ser melhor equipa, dominar, ter maior posse de bola, não chega. Principalmente quando do outro lado está uma equipa matreira e com a sorte do jogo, diria até da época.

O Boavista entrou com tudo e fez o primeiro golo da partida sem qualquer surpresa. Paulo Campos respondeu de cabeça a um cruzamento de Ribeiro. Mas sem que nada fizesse prever o Padroense, de um canto, onde inexplicavelmente aparece um homem dos matosinhenses ao segundo poste, apontou o golo da igualdade.

O Boavista foi para intervalo com o sabor amargo do empate.

No segundo tempo, o pesadelo do Bessa agudizou-se com a equipa do Padrão da légua a marcar mais dois golos. O primeiro, mais uma vez, através de um lance de bola parada. A bola é pingada de livre para a entrada da pequena área, ao primeiro poste, apareceu novamente e incompreensivelmente, um jogador do Padroense isolado que só teve de desviar a bola para a baliza boavisteira.

Quando o Boavista estava todo balanceado para o ataque à procura de dar a volta ao marcador, e colocar a justiça na partida. -Que a existir seria a vitória do Boavista. O Padroense fez o terceiro golo, praticamente na terceira vez que toca na bola.

Mas o Futebol tem destas coisas, dominar não chega. Há que concretizar! Sobretudo lances de baliza aberta.

No próximo Domingo o Boavista desloca-se a Ponte de Sôr, para jogar com o Eléctrico, último classificado da Zona Centro.

Sem comentários: