BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 4 de abril de 2010

Boavista 2-1 Paredes

Nesta tarde de sábado, o Boavista ganhou 2-1 frente à equipa do Paredes, mas podia ter ganho por uma mais larga vantagem.

A 1ª parte começou praticamente com o golo do Boavista (Fonseca) o que "adormeceu" os seus jogadores, fazendo-os pensar que iria ser uma partida de fácil, mas enganaram-se redondamente, pois foi o Paredes quem mais forçou o ataque, chegando mesmo ao golo do empate, cerca 5 minutos antes do intervalo.

Na 2ª parte do encontro, o Boavista entrou muito bem em campo e beneficiou duma grande penalidade que Fonseca desperdiçou com uma execução demasiado denunciada. O Paredes, sempre perigoso nos contra-ataques, envia bola á barra da baliza de Avelino, tendo esse remate tido o dom de "acordar" a turma do Bessa, que numa jogada de belo e feito por parte de Ribeiro, chega à vantagem no marcador por parte de Nuno Lopes, que consegue finalizar fazendo jus à bela arrancada do lateral.

Até ao fim do jogo, o Boavista podia ter morto o desafio, mas o excesso de ansiedade por parte da equipa panterista impediu o que podia ter sido simples. Nota positiva ainda para entrada do jovem Pedrosa já na segunda parte, que numa bonita jogada de cariz individual, acabou por causar grandes estragos na defesa do Paredes.

Topo Sul mal composto, a comparar com jogos de jornadas anteriores.

Pedimos ainda desculpa aos nossos leitores pelo facto de não os termos presenteado com o habitual vídeo da claque, falha essa que se deveu ao facto de termos tido alguns problemas com o material de filmagem.

No próximo domingo o Boavista desloca-se a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense, primeiro classificado do campeonato.

Comparece e defende a tua bandeira!

Sem comentários: