BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

quarta-feira, 31 de março de 2010

A Academia e o Boavista

Como é do conhecimento geral, realizou-se no passado dia 20 de Março o evento “A Academia e o Boavista cujo objectivo primordial era a angariação de fundos destinados ao apoio da Associação às Modalidades Amadoras do Boavista Futebol Clube.

O espectáculo realizado contou com a participação do Orfeão Universitário do Porto, que apresentou vários dos grupos que o constituem, a Tuna Feminina da Universidade Católica e a Tuna Javardémica da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

O espectáculo de mais de 2 horas decorreu quase sempre sob uma toada divertida e jovial que sempre caracteriza os diversos grupos musicais académicos, apenas entrecortada por apontamentos de nostalgia dados pelos característicos fados de Coimbra e Lisboa.

Algumas das muitas imagens captadas no decurso deste evento estão disponíveis no nosso site neste link (http://www.amigosdoboavista.org/fotos/) ou no nosso album Picasa no site respectivo (http://picasaweb.google.com/amigosdoboavista/AAcademiaEOBoavista)

Queremos aqui expressar o nosso público agradecimento ao Orfeão Universitário do Porto, Tuna Feminina da Universidade Católica e a Tuna Javardémica da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, sem os quais o espectáculo não seria possível. Fica igualmente o nosso agradecimento à Federação Académica do Porto (FAP) pelo apoio dado na preparação deste evento.

Finalmente, queremos agradecer a todos os que, Boavisteiros ou não, compareceram neste espectáculo e, dessa forma, mostraram a sua solidariedade com os valores e causas porque pugnamos.

Sem comentários: