Foram hoje apresentados mais dois reforços do Boavista: o internacional português João Tomás, e o médio brasileiro Márcio Tarrafa.
João Tomás dispensa apresentações: avançado de créditos firmados no campeonato português, e internacional A pela Selecção Portuguesa por 4 ocasiões, assinou um contrato válido por uma temporada. O jogador de 33 anos afirmou estar muito orgulhoso por servir um clube "com a grandeza do Boavista Futebol Clube", e prometeu dar o melhor ao serviço da equipa, esperando manter o nível demonstrado nas épocas anteriores. "Quero dar muitas alegrias aos adeptos", disse João Tomás.
Márcio Tarrafa é um médio ofensivo brasileiro de 23 anos, e junta-se ao Boavista por um ano de contrato, com mais um de opção. Foi um jogador recomendado ao Boavista, e mostrou as qualidades necessárias para vestir a camisola axadrezada. O antigo jogador do Sousa Esporte Clube caracterizou-se como sendo um jogador "rápido, com bom passe e bom remate", e prometeu mostrar essas qualidades já nos próximos treinos. Escolheu o Boavista por ser uma "equipa muito grande, com tradição e adeptos".
Álvaro Braga Júnior, presente na conferência de apresentação dos reforços, defendeu que a opção de treinar à porta fechada tem por finalidade evitar que os jogadores sejam constantemente questionados. "Queremos dar à equipa a tranquilidade necessária, se não estariam sempre a ser questionados sobre a situação do Boavista. Estamos a preparar tudo atempadamente. Não acredito que seja um recuo, pois os tempos são marcados por nós e não por outros" finalizou o presidente dos boavisteiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário