BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comunicado

Bruno André Freitas Monteiro, Hugo Filipe Pereira Ferreira, Paulo Miguel Campos de Sousa e Peter Karl Jehle Hussain e Yasser Abdulrahman, sem receberem qualquer verba, levantaram os impedimentos à Boavista Futebol SAD. Os Atletas foram sensíveis aos apelos, querendo desta forma contribuir para que a Boavista Futebol Clube Futebol SAD compita no Campeonato Nacional da Segunda Divisão.

O Conselho de Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD agradece aos atletas acima referidos, renovando de seguida os apelos, que tem feito todos os dias, a todos os que ainda mantêm impedimentos a esta SAD.

O Conselho de Administração informa que neste momento faltam levantar 5 Impedimentos, tendo como prazo limite as 12 horas de amanhã, quarta-feira, para poder iniciar a competição, no dia seguinte, frente ao Aliados de Lordelo.

O Conselho de Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD vem também por este meio desmistificar as informações que têm vindo a publico em relação às faltas de comparência. À segunda falta de comparência seguida, o Clube ou SAD, fica automaticamente excluído/a da competição, ao invés das 3 faltas de comparências, que tem vindo a ser veiculado.

A Boavista Futebol Clube, Futebol SAD agradece ao Gondomar Sport Clube e à sua Direção por terem acedido ao nosso apelo, adiando o jogo entre as duas equipas.

Porto, 13 de Setembro de 2011

O Conselho de Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD

Sem comentários: