BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 7 de junho de 2011

Martelinho é o novo treinador dos juniores

Martelinho assinou contrato como treinador dos Juniores A do Boavista Futebol Clube, Futebol SAD.

Tendo o Boavista o objectivo de manter a aposta em figuras do clube para o cargo de treinador neste escalão, dando desta forma continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Filipe Gouveia e Mário Silva, recuperando, assim, um lugar de respeito na 1ª Divisão Nacional de Juniores A.

Martelinho, chegou ao Boavista com 16 anos na época 1990/91, no seu primeiro ano de sénior foi emprestado, regressando ao Bessa na época de 96/97, tendo vestido a camisola do Boavista por 9 épocas no escalão maior.

Martelinho foi um dos obreiros do titulo em 2001, regressa a casa agora na condição de treinador, depois de três anos com excelentes resultados nos escalões de formação do Feirense.

O antigo extremo começa a trabalhar de imediato ao serviço do Boavista e já fez saber que pretende, à semelhança do Filipe Gouveia e Mário Silva, continuar a passar para os jovens talentos axadrezados a mística boavisteira.
Fonte: site oficial Boavista Futebol Clube

3 comentários:

Anónimo disse...

Será fiel aos seus valores? Ou também vai ser influenciado pelo director?

Anónimo disse...

Bem vindo, Martelinho.
O Boavista já não é aquele da tua época e está muito sujo cheio de vicios. Sejas firme no teu propósito e fiel aos teus valores e não te deixes influenciar pelo director que telecomandou a distancia teu colega treinador época passada para beneficiar os filhinhos queridos dos directores, patrocinadores, empresarios, papas, mamas, fotografos e outros além escondidos. Precisamos de um clube competitivo e não familiar a beneficiar sempre os mesmos. Sejas justo e honesto como foste jogador. Grupo vaidoso indisciplinado cheio de manias que só pensam em jogar em contrario vais ver amuos e bentas julgam-se os cristianos. Olha para o exemplo do Gouveia q está na 1º liga enquanto que outros. . .
Muito cuidado para não seres também telecomandado a distancia o que está a virar uma rotina no clube. Escolha os teus atletas e não permita interferencias e manda-o dar uma volta. . . ao mundo e desaparecer para o bem do Boavista.
Que joguem os que merecem eleitos por ti e não pelo outros que oferecem...
Somos enormes para isto!
Para o bem da Instituição, que o comentario seja publicado.

Anónimo disse...

A ESTA ALTURA A ALTA CUPULA DOS JUNIORES ESTÃO REUNIDOS (PAPÁS, MAMÁS, EMPRESÁRIOS, PATROCINADORES, ETC.)COM O DIRECTOR PARA O LEILÃO.
É QUEM MAIS DÁ PARA VEREM SEUS FILHINHOS A TITULARES E SEM SEREM SUBSTITUÍDOS. É O SISTEMA NOJENTO.
PRESIDENTE E MARTELINHO....ACORDEM!!!
BASTA DE SUJEIRA E INIQUIDADE.
DIVULGUEM