BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Futsal juvenis: Vice-campeões nacionais...

Começo, nesta crónica, por enaltecer a atitude dos nossos campeões!! Sim... podem não ter vencido o campeonato mas foram uns campeões pela atitude que tiveram ao longo de toda a época, em especial no jogo de ontem onde encontraram um ambiente extremamente hostil.
Os nossos campeões dignificaram a camisola do Mágico Xadrez e os Boavisteiros só podem sentir muito orgulho por terem atletas (e todo o staff) como estes a representarem o emblema axadrezado.

Os juvenis do futsal boavisteiro foram ontem ao Seixal perder por 4-3 na final da Taça nacional de Futsal.
Durante a primeira parte o Boavista foi sempre muito superior ao adversário, mandou no jogo, trocou sempre muito bem a bola e mostrou, frente a um adversário sempre a jogar na defensiva, que estava ali para vencer e levar o caneco para a Invicta.
Assim, e de forma natural, os boavisteiros chegaram ao golo aos 13 minutos, por Ivo, e levaram, para o intervalo, a eliminatória empatada.
Na segunda parte o Boavista entrou novamente melhor que a equipa da casa e Ivo marcou o segundo golo levando os (muito) poucos boavisteiros presentes ao delírio.
O Seixal não se ficou e, em 3 minutos, deu a reviravolta no marcador e, consequentemente, na eliminatória.
A vencer por 3-2 o Seixal voltou a entrar em "contenção" saindo apenas em contra ataque fazendo, mesmo assim, o quarto golo aos 23 minutos. Apesar da diferença no marcador os nossos miúdos não baixaram os braços e lutaram até ao ultimo segundo tendo ainda marcado mais um golo a um minuto do final da partida.
Parabéns aos atletas (e aqui não dou os parabéns ao staff por não saberem o significado da palavra gratidão) do Seixal não só pela vitória mas, principalmente, pela atitude que tiveram no final do jogo...
E os nossos atletas saem de cabeça bem levantada no final de mais uma época!
Acabo esta crónica como comecei...
Parabéns aos nossos CAMPEÕES!! Sim... Podem não ter vencido o campeonato mas foram uns campeões pela atitude que tiveram ao longo de toda a época!!!

Sem comentários: