BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Boavista sem treinador...

Filipe Gouveia escolhido como braço-direito


Com Pedro Emanuel, chegam a Coimbra mais três elementos. Um deles será o número dois da estrutura, Filipe Gouveia, com quem foi campeão nacional no Boavista, precisamente o clube que o antigo médio treinou esta temporada, primeiro nos juniores, depois na equipa sénior.
Na primeira experiência, Gouveia ajudou a equipa a subir à I Divisão Nacional de juniores, na segunda esteve quase a levar a equipa sénior ao play-off da subida. Igualmente do Bessa viaja o treinador de guarda-redes, Miguel Ferreira, elemento que anteriormente tinha trabalhado na Oliveirense, equipa do concelho de Famalicão.
A Pedro Emanuel, Filipe Gouveia e Miguel Ferreira junta-se João Brandão, ex-treinador dos sub-16 do FC Porto e elemento ligado à área da metodologia. Virgílio Fernandes será o único a transitar da equipa técnica que terminou a temporada 2010/2011, assumindo funções no campo, mas também ao nível da observação.

Notícia avançada pelo jornal Ojogo de hoje...

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma mãozinha do Pinto da Costa!
Não haja duvidas, daquele lado só virão notícias semelhantes, ate conseguirem aniquilar o Boavista.
Obrigadinho Pedro Emanuel! E assim que respeitas quem te deu tanto!!
Viva o Boavista!
Ate morrer!
António Tiago

Anónimo disse...

Sucesso para este treinador muito competente e justo. O mesmo não se pode dizer do Mário Silva que deixou-se influenciar totalmente pelo...

Anónimo disse...

Sucesso para o Gouveia neste novo projecto.

Anónimo disse...

Sucesso para o Gouveia neste novo projecto.