BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

sexta-feira, 6 de maio de 2011

GRAZIELA PALMEIRA É A DIRIGENTE DO ANO



É com grande orgulho que noticiamos a atribuição do troféu de Dirigente do Ano à Directora do Departamento de Voleibol, Dª Graziela Palmeira. Transcrevemos na íntegra a notícia publicada no blog BoavistaVolei, página oficial do Voleibol Axadrezado, fazendo destas as nossas palavras:

"A nossa grande Directora, Dª Graziela Palmeira, irá receber no próximo domingo, dia 8 de Maio, o troféu de Dirigente do Ano, prémio esse atribuído por deliberação da Direcção da Federação Portuguesa de Voleibol, tendo como referência a época de 2009/2010.

Este distinto galardão, o primeiro de sempre, irá ser atribuído na XIV Gala Anual do Voleibol, que se realizará no Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego, pelas 16h00.

É um justo e merecido reconhecimento para esta grande mulher, que tem a força de mil homens juntos e luta sempre em prol deste Departamento, seus colaboradores, treinadores e atletas. Reconhecida em qualquer pavilhão por onde passa, é graças ao seu trabalho, que dá continuidade ao legado deixado pelo nosso estimado Zé Palmeira, que o nome do Boavista sai dignificado e sempre bem visto. Sem dúvida uma autêntica Pantera a dar mais um grande motivo de orgulho ao nosso Departamento.

Para todos os efeitos será Dirigente do Ano (2009/2010), para nós é a melhor do Mundo. Obrigado por tudo Dª Graziela!"

Sem comentários: