BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Futsal juvenis: Boavista vence Vermoim por 3-4


O Boavista Futebol Clube foi a Vermoim (Vila Nova de Famalicão) vencer a equipa local por 3-4 em jogo a contar para a 2ª jornada da 1ª fase da Taça Nacional de futsal em Juvenis.

Nos primeiros dois minutos a equipa xadrez já vencia por duas bolas a zero e chegou mesmo ao terceiro golo com alguma naturalidade.
Ainda antes do intervalo o guarda redes da casa reduz o marcador para o 1-3 com um golo do meio da rua sem hipótese para o redes boavisteiro.
Na segunda parte a equipa boavisteira entra mais nervosa o que permitiu à equipa da casa assumir mais a despesa do jogo e procurar o golo que pudesse catapultar a equipa de Vermoim para outro resultado.
O golo acontece mesmo e, pouco depois e com a ajuda do seu público, que encheu o pavilhão para apoiar os seus miúdos, igualou o marcador.
O Boavista não se deixou ficar e mostrou com que raça se faz um campeão e, a 38 segundos do final da partida, chega ao quarto e ultimo golo que lhe valeu a vitória.
Mais uma vez em grande o apoio da nossa claque (e dos nossos dirigentes do futsal) neste jogo em que os nossos miúdos bem precisaram.

Declarações de Pedro Ferreira, treinador dos juvenis: Jogo muito bem disputado perante duas excelentes equipas.
Começamos muito fortes o jogo com uma defesa alta e pressionante, o que nos fez chegar ao intervalo com uma primeira parte muito bem conseguida.
Na segunda parte, por algum cançasso e algum conforto pelo resultado sofremos dois golos muito consentidos. Felizmente esta equipa nunca desiste e acredita no seu valor, facto este que fez com que fizéssemos ainda o golo que nos deu a vitoria. Gostaria de agradecer ao Panteras Negras o apoio enorme que deram a estes rapazes que tanto se orgulham de os ver e ouvir e que mais uma vez deram provas que o nosso clube tem os melhores adeptos do Mundo.

Força Boavista

Sem comentários: