BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

quarta-feira, 6 de abril de 2011

VOLEIBOL FEMININO: FIM DE SEMANA SEM VITÓRIAS



As nossas meninas do voleibol depararam-se este fim-de-semana com uma muito difícil jornada dupla onde defrontaram os principais candidatos à subida de divisão: Lusófona VC e Castêlo da Maia GC. 

No jogo de sábado as Panteras realizaram um bom jogo saindo derrotadas por 3-1, a boa resposta da Axadrezadas não foi suficiente para travar a boa formação lisboeta que venceu em casa com toda a justiça. A derrota sofrida fora de portas revestiu de grande importância o jogo de domingo frente à forte formação do Castêlo da Maia. Previa-se um jogo mais equilibrado e a verdade é que a derrota das Axadrezadas por 0-3 foi um balde de água fria para os muitos adeptos que continuam a dirigir-se ao Pavilhão Pêro Vaz de Caminha. 

Mas nem tudo está perdido, as nossas Panteras ainda podem continuar a sonhar se vencerem por 0-3 ou 1-3 a formação da Juventude Pacense, no próximo domingo, às 15h00, no Pavilhão Municipal Nº1 de Paços de Ferreira. Todo o apoio é pouco. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação, já há algum tempo que não tínhamos todos os escalões em campo, voltou a acontecer este fim-de-semana. As juvenis de 2º Ano perderam em casa frente à Ala de Gondomar por 1-3, as Juvenis de 1º Ano perderam em Esmoriz por 3-2 frente ao Ginásio Clube local e as iniciadas venceram o CD Póvoa, fora de portas por 0-3. As infantis perderam em casa por 0-3 frente ao Frei Gil e as Panterinhas Minis B disputaram a 1ª volta do Campeonato Regional tendo obtido o 3º lugar. FORÇA PANTERITAS!

Sem comentários: