BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Futsal: Festival de golos no Viso!!


O Boavista recebeu e venceu por 9-1, este sábado, o Nogueiró, em jogo a contar para a 22ª jornada da II Divisão nacional de futsal, série A.

Os axadrezados entraram com Buffon, Nuno Moreira, Calão, Sá e Fábio, jogaram ainda Marcos, Miguel, Ricardo, Pedro Silva, Lando e Berto.

O resultado começou a ser construído por Sá que rematou para o fundo das redes adversárias depois de contra ataque rápido aos 5,56.
A partir daqui o jogo continuou igual, ou seja, com um único sentido, a baliza do Nogueiró.
Aos 13 minutos, Miguel faz o segundo golo axadrezado, a um minuto e trinta e nove segundos do final da primeira parte Lando faz o terceiro golo e mesmo no último segundo dos primeiros 20 minutos o Nogueiró reduz para 3-1.

Na segunda parte mais do mesmo, só deu Boavista, e apenas com 2 minutos de jogo já os da casa ampliavam a vantagem por Nuno Moreira.
O quinto golo surgiu aos 7 minutos, por Marcos e o sexto golo foi marcado por Fábio, sem dúvida o golo da tarde com Fábio a rematar de calcanhar depois de uma assistência perfeita de Nuno aos 8,45.
Trinta segundos depois novamente Fábio a colocar a bola no fundo das redes da equipa de Braga, numa altura em que os forasteiros jogavam com redes avançado.
Um minuto depois surge o oitavo golo, por Marcos com um pontapé de costa a costa e Miguel fechou a contagem aos 12 minutos e 20 segundos colocando o marcador nos finais 9-1.
No final da 22ª jornada o Boavista encontra-se no 5º lugar com 36 pontos e no próximo sábado desloca-se a Aveiro, às 18h, para defrontar o Covão Lobo.

Sem comentários: