BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 10 de abril de 2011

FUTEBOL FORMAÇÃO: JUNIORES NA PRIMEIRA DIVISÃO



Os Juniores do Boavista garantiram, hoje, o primeiro lugar na fase final e consequentemente a subida à primeira divisão.

Depois de Filipe Gouveia pegar na equipa à décima jornada e, depois, Mário Silva à vigésima segunda, o Boavista apenas empatou em duas partidas e ganhou todas as outras. 

Os nossos “miúdos” foram verdadeiros Homens e souberam sempre o que é representar esta grande Instituição. Hoje, conquistaram um lugar restrito na História do Boavista.

Parabéns a todos desde o roupeiro, aos treinadores, passando pelos Team Managers, todos foram importantes para que este feito fosse alcançado.

NÓS ACREDITAMOS E CONSEGUIMOS!

FANATIC SUPPORTERS dão os PARABÉNS  aos jogadores, equipas técnicas e directores.

3 comentários:

Boavista + / Boavista Positivo disse...

PARABÉNS a TODOS os que estão envolvidos com esta equipa!!! Esta subida é, na minha opinião, mais importante que a dos séniores. No próximo jogo em casa espero ver uma MASSA ENORME de Boavisteiros a SAUDAR esta subida!!! TODOS AO BESSA!!! Também no próximo jogo dos séniores é necessário GRANDE APOIO e para isso é também necessário UMA GRANDE ENTREGA por parte dos jogadores. Está a faltar "aquele pressing" à Boavista. Faltou isso no Padrão para se ter ganho o jogo. Houve muita passividade e "deixar andar". O "jogar como guerreiros" era típico do Bessa e não do Minho como alguns querem fazer crer. EU ACREDITO!!! Mas é preciso ACREDITAREM também dentro do campo. TODOS AO BESSA no próximo jogo contra o último classificado. É preciso CORRER desde o início. VAMOS ENCHER O BESSA!!! 30.000 no Sábado... EU ACREDITO, eu estive em ALVERCA no ANO DO TÍTULO e, se isso foi possível... tudo é possível! BOAAAAVIIIIISSSSSTTAAAAAAA!!!!!!!!!

Anónimo disse...

enquanto a gente nao pagar as nossas dívidas nao poderemos subir de divisão!!!!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente e não nos iludamos com a subida de divisão porque temos dívidas infindáveis e temos de acabar com a corrupção que passeia por este escalão já algum tempo. É preciso renovar...Ninguém nada faz...não temos atletas com qualidade para futuro pois são protegidos e ficam acomodados...há muita cumplicidade de ambas...