BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 6 de março de 2011

BOAVISTA VENCE UNIÃO DA SERRA


O Boavista venceu na tarde de sábado, o Grupo Desportivo da Serra, por 1-0.

Os axadrezados foram sempre a melhor equipa em campo, aquela que procurou sempre o golo. É certo que nem sempre da melhor maneira. Na primeira parte, faltou um pouco de clarividência e de objectividade ao futebol do Boavista, talvez contagiado pela má atuação da equipa de arbitragem. O juiz da partida teve uma dualidade de critérios verdadeiramente inacreditável nos primeiros 45 minutos. Os árbitros, como garante da ordem, não podem ter atitudes prepotentes, achando-se acima de qualquer crítica.

Na segunda parte, o Boavista entrou com a mesma atitude vencedora, mas mais objetivo e prático. Como consequência, toda a segunda parte foi jogada no meio campo adversário. As panteras criaram muitas oportunidades. Renato Queirós e Beré estiveram bem perto de abrir o marcador, mas estava destinado que neste jogo teria que ser o “central goleador”, Hélio, a faturar. Mais uma vez Hélio apareceu ao segundo poste, depois de um livre superiormente marcado por Emerson. O defesa só teve de encostar.

O Boavista foi um justo vencedor. O resultado acabou por ser escasso, dado ao que a equipa de Filipe Gouveia produziu. O Boavista é uma equipa que cria muitas oportunidades, mas é demasiado perdulária em frente à baliza.

Para além de toda a equipa estar de parabéns pela vitória, está de parabéns Riuizinho que festeja hoje o seu 21º Aniversário!

Sem comentários: