BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 6 de fevereiro de 2011

FUTSAL: MAIS UMA CHAPA 5...


O Boavista entrou em campo com Buffon, Marcos, Fábio, Sá e Calão e jogaram ainda Nuno Moreira, Ricardo, Miguel, Orlando e Preto.

O primeiro golo surge aos seis minutos de jogo com uma falta a favor do Boavista no meio campo do Viseu batida por Marcos e, na boca da baliza, Fábio, com um toque subtil, a meter a bola lá dentro.
Aos 10 minutos de jogo surge o golo do Viseu, depois de uma boa jogada por parte dos forasteiros com Pirata a aparecer na cara do golo não dando hipótese a Buffon.
Na primeira parte destaque ainda para um teatro por parte do redes do Viseu que arranca, assim, um amarelo para Preto e também para uma nova regra inventada pela equipa de arbitragem... Como é que um jogador mete a mão à bola, deliberadamente, e não leva amarelo????

Na segunda parte o Boavista entra em campo com Buffon, Fábio, Sá, Ricardo e Preto. Com quatro minutos da segunda metade do encontro Preto sai isolado num rápido contra ataque mas é travado por um jogador do Viseu que acaba, e bem, expulso.
Na sequência da falta o Boavista falha, por muito pouco, o segundo golo.
Pouco depois Preto acaba mesmo por marcar encostando a bola para o fundo das redes depois de remate de .
O Boavista entra mesmo muito bem nesta segunda parte a jogar muito bem à bola mas a ter também a estrelinha da sorte do seu lado com a barra a defender dois remates fortes do Viseu.
Aos 10 minutos primeiro livre de 10 metros fruto da sexta falta dos forasteiros que é cobrado por Preto e defendido pelo redes do Viseu que defende também a recarga de Orlando.
A três minutos do final, novo jogador do Viseu expulso, por acumulação de amarelos, e novo livre de 10 metros convertido por Nuno que não perdoa e amplia o marcador para 3-1.
Trinta segundos depois, Nuno bisa na partida e, com este golo, surge também a certeza de que a vitória já não fugia.
A apenas 17 segundos do final do jogo, novo livre de 10 metros com Calão a converter e a colocar o marcador nos finais 5-1.

Mais uma vez um jogo FANTÁSTICO, por parte da equipa de futsal do Boavista Futebol Clube. E também mais uma vez em grande o apoio dos boavisteiros com os Panteras Negras a ajudarem nesta vitória.
O Boavista ocupa o sétimo lugar com 24 pontos e, na próxima jornada, Domingo às 17h30, desloca-se à Póvoa de Varzim para defrontar o Póvoa Futsal que ocupa o 3º lugar com mais 4 pontos que os axadrezados.

Sem comentários: