BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Futsal: Boavista perde dois pontos na recepção ao Junqueira

Começo esta crónica com duas perguntas: Srs (?) Árbitros não acham que já chega tudo o que esta instituição tem sofrido?? Ainda precisam de prejudicar, sistematicamente, a nossa equipa seja em casa seja fora?? Ganhem vergonha na cara e façam o que têm que fazer ARBITRAR IMPARCIALMENTE.
Passando à crónica propriamente dita: O Boavista iniciou o jogo com Buffon, Marcos, Fábio, Sá Pinto e Calão, jogaram ainda Pedro Andrade, Ricardo, Lando, Preto e Pedro Silva.
Aos 4 minutos de jogo duas jogadas de muito perigo do Boavista primeiro com remates de Pedro e Fábio defendidos pelo redes forasteiro mas, um minuto depois Fábio, com um remate cruzado, faz mesmo o primeiro golo dos axadrezados.
Trinta segundos depois mais uma jogada de perigo dos boavisteiros com Fábio a fazer um excelente passe para Marcos que falha o alvo por muito pouco.
Aos 6 minutos um jogador do Junqueira sofre falta na área boavisteira mas Fábio recupera a bola e, numa jogada individual, levou a bola até ao fundo das redes forasteiras bisando assim na partida.
Três minutos mais tarde é o Junqueira a criar perigo com um jogador a rematar de longe mas com Buffon a defender em grande estilo.
Aos 13 minutos e meio mais uma vez Fábio a protagonizar uma excelente jogada individual mas a deixar-se antecipar pelo redes do Junqueira.
Dois minutos depois o Junqueira reduz o marcador através de uma falta à entrada da grande área boavisteira e, 15 segundos mais tarde, os forasteiros quase chegam ao empate com um grande remate que é defendido por Buffon.
Aos 16 minutos e meio Lando, acabado de entrar, marca o terceiro golo dos axadrezados numa altura em que o Junqueira tentava chegar ao empate.
Na segunda parte o Boavista entra com Berto, Marcos, Sá Pinto, Fábio e Preto.
Nos segundos vinte minutos o Junqueira entra mais pressionante e a rematar com perigo logo no primeiro minutos com um remate forte de longe mas com Berto a defender.
Aos 4 minutos e meio jogada de perigo dos axadrezados mas com Preto a rematar um pouco ao lado mas, dois minutos e meio depois, é o Junqueira que reduz o marcador com um jogador forasteiro a aparecer na cara do golo e a rematar de calcanhar para dentro das redes.
Um minuto depois mais uma grande jogada por parte do Boavista com uma jogada individual de Preto que assiste Fábio que, por milímetros, não chega à bola.
Aos 9 minutos um dos casos do jogo Preto sofre falta clara na área forasteira que o árbitro não marca e logo de seguida marca uma falta a favor do Junqueira em frente à baliza axadrezada aproveitada pelos forasteiros para igualar o marcador.
Aos 10 minutos, na marcação de um livre frontal, Marcos coloca novamente o Boavista na frente.
A partir dos 15 minutos da segunda parte o Boavista começa a jogar com cinco faltas o que deixou os axadrezados mais retraídos.
Trinta segundos depois o Junqueira chega mesmo ao empate com um remate sem hipótese de defesa para Berto.
Aos 17 minutos e meio toda a bancada a gritar golo com um remate de Fábio mas a bola não chega a ultrapassar completamente a linha de golo, um minutos depois mais uma excelente jogada de contra ataque do Boavista com Calão a assistir Pedro Silva que falha a Baliza do Junqueira por muito pouco.
A um minuto do final, mais um caso, jogada de perigo do Boavista dentro da área forasteira com um jogador do Boavista a sofrer uma grande penalidade mas que o Sr(?) árbitro mais uma vez não assinala...
O Boavista ocupa o sétimo lugar com 18 pontos e na próxima semana defronta o Instituto D. João V para os oitavos de final da Taça de Portugal, sábado às 18h30 no Pavilhão do Viso.

Sem comentários: