BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ASSOCIAÇÃO APOIA BRUNO VALENTIM


Associação dos Amigos do Boavista estabeleceu um protocolo com o medalhado olímpico Bruno Valentim que visa apoiar este atleta no seu plano de preparação para a obtenção dos resultados mínimos que garantam a sua presença nos próximos jogos paralímpicos a disputar em Londres em 2012.

Este atleta do Boavista FC representa um dos expoentes máximos do desporto adaptado em Portugal e tem levado bem longe e elevado bem alto o nome de Portugal e do Boavista, conquistando vários campeonatos do mundo e medalhas olímpicas na modalidade de Boccia. Agora dedicado ao tiro de precisão com carabina de ar comprimido, Bruno Valentim vai tentar obter os mínimos olímpicos na Taça do Mundo que se realiza em Szczcecin, na Polónia, de 22 a 26 de Março de 2011. A sua deslocação terá o patrocínio da Associação dos Amigos do Boavista.

Ao Bruno Valentim desejamos Boa Sorte na competição em que vai participar, estando certos que ele dará, como sempre, o seu melhor, honrando como poucos a camisola do nosso Clube e a bandeira do nosso País.

Sem comentários: