BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 19 de dezembro de 2010

FUTSAL: BOAVISTA SOFRE MAS LEVA DE VENCIDA O COVÃO LOBO


Boavista a jogar de início com Buffon, Marcos, Fábio, Sá Pinto e Preto, jogaram ainda Calão, Miguel, Ricardo, Nuno e Pedro Silva.


Boavista a entrar mais pressionante que o adversário e a "obrigar" o Covão Lobo a cometer erros e a tentar jogar nesses mesmos erros.
O primeiro remate de perigo surge aos 4 minutos, para a equipa da casa, com Marcos a rematar forte para defesa apertada do redes forasteiro.
Dois minutos depois nova jogada de muito perigo dos axadrezados com Fábio a tentar fazer o chapéu ao redes que vai buscar a bola à barra defendendo para canto.
Aos 7 minutos e meio Nuno recupera uma bola a meio campo, domina a bola e remata ao lado, a rasar o poste da baliza forasteira.
O golo boavisteiro surge mesmo quatro minutos mais tarde com Calão a encostar para dentro das redes depois de um excelente cruzamento, colocando no marcador alguma justiça, uma vez que foi a melhor equipa até aí.
A partir daqui o jogo fica mais morno, sem remates ou jogadas de perigo para qualquer das equipas, apesar dos axadrezados terem dado mais espaços ao adversário para entrar no meio campo boavisteiro.

Na segunda parte o Boavista entra com a mesma equipa inicial mas os jogadores começam os segundos 20 minutos muito desconcentrados, a falharem muitos passes e a serem algo faltosos, já que ainda não havia dois minutos jogados e já o Boavista contava com duas faltas.
Aos 2 minutos e meio, jogada de grande perigo do Covão Lobo com um remate matreiro que, por pouco, não enganava Buffon.
Um minuto depois é Preto que assiste de forma exemplar Marcos que não consegue dominar a bola da melhor forma e falha na cara do golo.
Logo de seguida remate dos forasteiros, de fora da área, sem hipótese de defesa e estava restabelecida a igualdade no marcador.
Pouco depois Preto a rematar mas a bola sai a rasar o poste direito da baliza forasteira.
Aos 11 minutos grande remate de fora da área, de um jogador do Covão Lobo mas com Buffon a defender e, na resposta, é Fábio que, com um remate colocado, proporciona uma excelente defesa ao redes do Covão Lobo.
Aos 13 minutos jogada de insistência dos Axadrezados com Marcos a encostar para dentro da baliza adversária depois de um excelente passe de Calão, logo de seguida mais uma jogada de perigo dos axadrezados com os boavisteiros a jogarem ao primeiro toque mas com Calão a rematar um pouco ao lado.
Dois minutos depois o Boavista a aproveitar o seu melhor momento no jogo e, com outra grande jogada de bom entendimento entre os seus jogadores, marca o seu terceiro golo através de um remate forte de Calão, que desta vez a não perdoa.
Segundos depois Fábio "dá" a bola a um jogador forasteiro que aproveita o erro e, isolado frente a Buffon, reduz para 3-2.
Os últimos minutos da partida completamente impróprios para cardíacos com Buffon a defender tudo o que havia para defender e os axadrezados a jogarem sempre com o coração mas a conseguirem manter-se na frente do marcador.
Mais um líder que não passa no Viso (já é o terceiro), próxima paragem Bom Pastor, no dia 8 de Janeiro de 2011, às 17h30.
O Boavista ocupa agora o sétimo lugar com 14 pontos.
Os Fanatic Supporters aproveitam para desejar a todo o departamento de Futsal um excelente Natal e um ano de 2011 cheio de sucessos.

Sem comentários: