BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 24 de outubro de 2010

BOAVISTA VENCEU PELA 1º VEZ

Os axadrezados apresentaram-se com um esquema táctico corajoso, completamente virado para o ataque. Com apenas três defesas -o estreante Leo Bonfim ao centro, Diogo Leite no lado direito e Mário Loja no esquerdo - e um meio campo com Émerson, Rui Lopes, Fabinho, Rui Dolores. Na frente, contou com Ruizinho Beré e Paulo Campos.

O Boavista controlou toda a partida, e apenas a espaços o Tourisense chegou à baliza de Vítor Golas. Mas, por duas vezes, os forasteiros "gelaram" o estádio do Bessa quando, na primeira parte, enviaram duas bolas ao ferro, em jogadas de contra-ataque.

No segundo tempo, saíram os desgastados Rui Dolores, Paulo Campos e Ruizinho e entraram Nuninho, Diogo Teixeira e Rui Espincho. Este último, acabou por ser uma das figuras do jogo. Nem pareciam os primeiros minutos da época para este jovem jogador. A cinco minutos do final da partida, Espincho rematou com perigo à entrada da área. Jogada travada irregularmente com a mão. Grande penalidade que o árbitro da partida assinalou e Beré não perdoou.

Até ao final, houve tempo para duas expulsões. Uma da parte dos visitantes, outra pelo infeliz Leo Bonfim. Infeliz, porque viu manchada uma grande exibição com um duplo amarelo, no mínimo discutível.

Parabéns ao Boavista por esta importante vitória, que já tardava!

A equipa de Rui Ferreira terá agora jornada dupla fora do Bessa, visitando o Anadia e o União da Serra.

Domingo, dia 24, há jogo do Campeonato Distrital. O Boavista vai à Maia jogar com o Inter de Milheirós. A partida está marcada para as 15 horas.

Sem comentários: