BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

sábado, 10 de abril de 2010

Piratas de Creixomil 1-4 Boavista Futebol Clube

O Boavista conseguiu este sábado uma fantástica vitória por 4-1 em futessal contra o Piratas de Creixomil, vitória essa que vem trazer mais alguma segurança à manutenção axadrezada. Quem começou por inaugurar o marcador (que mais tarde registaria uma goleada) foi a turma do Bessa, que por intermédio de Pedro Ferreira, marcou o golo que a meio da primeira parte fez as alegrias dos poucos adeptos axadrezados presentes no pavilhão. Registo de uma excelente parte para o guarda-redes Buffon, que se manteve firme e hirto à frente das redes da equipa panterista.

Já na segunda parte, e com a entrada de Filipe Esperança (conhecido por "Preto" no mundo do futessal), o Boavista manteve o controlo do jogo da forma que quis, tendo até enviado uma bola à trave da equipa anfitriã. Pelo fim do segundo período, Xico faz o 0-2 que acabou por acalmar a equipa do Boavista. A um minuto e meio do fim, Nuno fez ainda um grande golo, que seria prontamente seguido por outro segundo tento de Xico, numa bela jogada de equipa.

Destaque positivo para ambos os guarda-redes axadrezados (tanto Buffon na primeira parte como Berto na segunda), e ainda para Nuno, o homem do jogo, pois esteve sempre em todo o lado a desempenhar um trabalho de campo notável.

Sem comentários: