BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 11 de abril de 2010

MOREIRENSE 4-1 BOAVISTA

O Boavista perdeu esta tarde em Moreira de Cónegos frente à equipa local. O clube do Bessa sofreu uma pesada derrota por 4-1 num jogo em que faltou o engenho e a sorte aos forasteiros.
O Moreirense adiantou-se cedo no marcador, seguindo-se rapidamente do 2-0, num golo em que Edu tem a maior quota de culpa, tendo sido facilmente fintado pelo avançado da equipa de Moreira de Cónegos. O terceiro golo do plantel da casa surgiu com alguma naturalidade, não tendo o Boavista até então reagido com uma postura de pressão no terreno adversário. Quando a história teve condições para ser escrita de outro modo, ou seja, quando o Boavista começou a estabelecer linhas de passe concretas e um jogo apoiado, o Moreirense marcou o 4-1, numa jogada contra a corrente de jogo, fechando dessa feita o marcador.
Um jogo para esquecer para os axadrezados, que com esta derrota se mantêm ainda acima da linha de água, mas com uma margem de segurança muito mais frágil.
De registar o clima de convívio registado entre os membros dos Panteras Negras, que independentemente da pesada derrota e do futebol fraco, conseguiram entoar bem alto o nome do seu clube.
No próximo domingo às 16h, o Boavista defronta no Bessa a Lusitânia de Lourosa. Comparece!

Sem comentários: