BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE APRESENTAÇÃO BESSA RACE

Hoje, no estádio do Bessa Século XXI, realizou-se a conferência de imprensa para a apresentação do BESSA RACE.

Perante os jornalistas Fernando Ferreira, da organização, e Paulo Martinho, o cabeça de cartaz do evento, deram a conhecer um pouco do que se poderá ver ao vivo no “Autódromo do Bessa” no próximo Sábado e Domingo (a partir das 22:00 e das 15:30 horas, respectivamente)

Paulo Martinho referiu que: “pode-se esperar um espectáculo cheio de adrenalina e assistir ao bater do recorde do Guiness , ao fazer 14 piões com um Peugeot, em apenas 9 segundos. Serão as imagens do Bessa Race que vão ser enviadas para o Guiness World Record e provar o bater do recorde actual de 8 voltas em 14 segundos”.

Já Fernando Ferreira falou sobre o porquê da organização ter escolhido o estádio do Bessa e ter dado o seu nome ao evento: “como cidadão do Porto sinto-me indignado pelo que aconteceu ao Boavista. Como tal, tudo farei para poder ajudar o clube. Se todos os agentes da cidade derem um passo idêntico a este, podem ajudar e muito este grande símbolo da Invicta. O Boavista está cá, está vivo, há quem lute todos os dias para que ele se mantenha, só temos que os ajudar”.
FONTE: http://www.boavistafc.pt

Sem comentários: