BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

segunda-feira, 22 de março de 2010

BOAVISTA 2-4 ALIADOS

O Boavista perdeu esta tarde no Bessa por duas bolas a quatro, contra um Aliados de Lordelo que deteve a sorte do dia.

O Boavista não entrou mal na partida, tendo criado algumas oportunidades de jogo ainda cedo, mas foi o Aliados que, por intermédio da marcação de um penálti duvidoso, se adiantou no marcador já no fim da primeira parte.

O Boavista não baixou os braços, e numa cruzada constante contra uma arbitragem tendenciosa, foi equilibrando os pratos da balança do jogo, tendo chegado ao golo por volta dos 47 minutos, com uma bela jogada de equipa bem elaborada.

A partir do golo dos axadrezados, foi o descalabro para a equipa da casa: Num contra-ataque bem tirado, os forasteiros põe-se de novo à frente do marcador. No seguimento do segundo golo da equipa de Lordelo, este um terceiro que não tardou a surgir, numa jogada em que Avelino aparenta ter algumas culpas no cartório.

Já desmotivada, a equipa do Bessa acabou por sofrer o quarto golo com uma certa naturalidade. Deu ainda tempo para Fonseca reduzir a desvantagem no marcador, através da marcação de uma grande penalidade.

Nota positiva para os Panteras Negras, que além de terem marcado presença com em número ligeiramente maior que o habitual, não pararam de apoiar a sua equipa de principio a fim.

Sem comentários: