BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 7 de março de 2010

BOAVISTA 2-1 ESPINHO

O Boavista somou esta tarde a sua quarta vitória consecutiva ao bater no Bessa o Espinho por duas bolas a uma.

O ambiente cedo se manifestou como sendo de uma bela tarde de futebol, tendo a claque do Boavista desempenhado uma bela tochada antes do apito inicial.

A formação "panterista" entrou mais introvertida ao início do jogo, mas rapidamente se colocou no lugar de condutor, e superou os centro-campistas forasteiros. A partir daí, as panteras mostraram as suas garras e começaram a deter maior posse de bola, assim como maior número de ataques à baliza adversária. O golo surgiu com naturalidade, pela cabeça do inevitável Fonseca, que enviou a bola numa rota certeira para dentro da baliza espinhense. Quando ainda só dava Boavista, nos últimos minutos da primeira parte, os Espinho marcou contra a corrente do jogo, com um remate rasteiro a média distância. O jogo foi para intervalo empatado a uma bola.

Na segunda parte, o Boavista assumiu-se desde cedo como a equipa mais pressionante, tendo estado no domínio do jogo até ao final do encontro. No entanto, só nos últimos dez minutos é que os cerca de dois mil adeptos Boavisteiros poderam festejar o golo da vitória, quando o inevitável Nuno Lopes desfaz, finalmente, a igualdade no marcador.

Nota positiva para os Panteras Negras, não só pela bonita coreografia que exibiram antes do começo do encontro, mas também pela postura pressistente que demonstraram ao longo dos noventa minutos.

Com esta vitória, os axadrezados sobem para a sétima posição na tabela da Segunda Divisão Nacional.

Na próxima jornada, o Boavista desloca-se até ao terreno da A.D. Lousada, num jogo em que o axadrezados. tem obrigação de ganhar. Comparece e defende a tua bandeira!

2 comentários:

Micael disse...

BOAVISTA SEMPRE!!! FORÇA PANTERAS ESTAMOS CONTIGO!!!

Anónimo disse...

BOAVISTA SEMPRE!!! FORÇA PANTERAS ESTAMOS CONTIGO!!!