Neste domingo, o Boavista bateu o Vianense por duas bolas a zero, naquele que foi a sua terceira vitória consecutiva neste campeonato.
A equipa do Bessa marcou cedo por via de Zé Carlos de cabeça, um inesperado marcador, que logo aos 3 minutos fez as delicias dos vários Boavisteiros presentes no estádio, que embora não fizessem uma boa moldura humana, marcaram presença em número relativamente satisfatório (não fosse a cidade do Porto estar a passar por uma tarde dominical de puro Inverno). Até ao final da primeira parte só deu Boavista, mas mesmo tendo Fonseca estado bastante perto do golo aos 33 minutos, o jogo foi mesmo para o intervalo com uma bola a zero no marcador.
Na segunda parte, o Boavista até que foi encostado às redes, mas teve sempre a perseverança suficiente para conseguir gerir bastante bem o resultado, até que ao minuto 78, Paulo Campos respondeu a um belo cruzamento de Nuno Lopes, e fechou o marcador.
O Boavista soma assim uma saborosa terceira vitória consecutiva no campeonato nacional da segunda divisão, deslocando-se assim para a 10ª posição da tabela.
Na próxima jornada, as panteras recebem o Sporting de Espinho no Bessa. Vamos todos ajudar na quarta vitória consecutiva!
Sem comentários:
Enviar um comentário