BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bacalhaus há muitos, seu palerma...

Bom jogo por parte dos boavisteiros mas péssimo jogo da equipa de arbitragem que cedo resolveu ser protagonista da partida...
O Boavista entrou muito bem no jogo, a pressionar o adversário, mas faltou um pouquinho de sorte (e também de isenção das duas cenouras que estavam a apitar o jogo).
A Juvenorte poucas vezes chegou à baliza axadrezada mas aos 11 minutos de jogo conseguiu colocar-se em vantagem.
Na segunda parte mais do mesmo, a mesma equipa a pressionar e a mesma equipa a puxar para si o protagonismo pelas piores razões, é caso para se dizer que com arbitros destes não há calma que aguente. ( Não sei como consegues aguentar Morais)
A equipa da casa ampliou a vantagem atraves de um jogador (???) chamado Bacalhau (!!!)e que gostou tanto dos Panteras Negras e do seu apoio ao Boavista que fez sinais para que cantassemos mais alto!! Não há problema!! Queres que cantemos mais alto, nós cantamos!!
Pouco tempo depois o inevitável Preto reduz o marcador para 2-1 que, apesar de todo o empenho dos axadrezados, se manteve até ao final.
Uma palavra imensa para os jogadores do Futsal do Boavista pela sua grandiosidade e pelo amor que têm à camisola. São estes jogadores e todos os que estão À sua volta que me fazem sentir um imenso orgulho em ser deste MÁGICO Clube.
Palavra ainda para um jogador (este sim um verdadeiro jogador) da Juvenorte que veio, no final da partida, elogiar os Panteras Negras presentes pelo apoio constante que deram ao Boavista, dizendo que tinhamos sido FANTÁSTICOS!
E last but not least, muitas palavras para os incansáveis PANTERAS NEGRAS que cantaram, berraram, incentivaram e apoiaram o Boavista (como sempre, aliás)!! Além do orgulho imenso que sinto no futsal do Boavista sinto, também, um orgulho enorme ao dizer que SOU PANTERA NEGRA!!

3 comentários:

Guilherme Marques da Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Marques da Fonseca disse...

Grande crónica Paty (;

Fanatic Supporters sempre no local

Anónimo disse...

Só uma correcçaõ. O golo do BFC nao foi marcado pelo Preto, mas sim pelo miudo Miguel Angelo