BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 3 de janeiro de 2010

LOUROSA 2-2 BOAVISTA

Neste domingo o Boavista foi ao estádio da Lourosa somar o seu segundo empate consecutivo a contar para a 2ª Divisão Nacional.
A equipa do Bessa até entrou bem no jogo, tendo efectuado dois ataques perigosos através de Paulo Campos nos primeiros 15 minutos, mas foi a Lourosa quem chegou primeiro à vantagem no marcador, tendo feito o 1-0 na sequência de uma uma jogada estudada a partir de um pontapé livre.
O Boavista reagiu nos 5 minutos que sucederam ao golo adversário, tendo Ribeiro apontado um incrível golo através da marcação de um livre directo à entrada da área das panteras; o remate foi bem colocado junto ao ângulo esquerdo da baliza da Lourosa, não tendo dado hipóteses de defesa ao guarda-redes.
O jogo foi para intervalo empatado a uma bola, mas no retorno ao relvado, foi a Lourosa quem voltou a marcar, num golo tanto ou quanto de cariz individual. A seguir ao segundo golo, Avelino lesiona-se e pede a Vítor Paneira para sair de campo. Entra João Nuno, um jovem guarda-redes boavisteiro. João Nuno surpreendeu pela positiva os adeptos boavisteiros presentes devido à sua postura em campo: Muito comunicativo com os colegas e seguro nas poucas saídas que fez em busca do esférico.
No primeiro minuto de descontos, houve mão de um jogador da Lourosa na sua grande área, e Fonseca é chamado a igualar o marcador, tendo enganado por completo o guardião da casa.
O jogo acabou empatado a duas bolas, tendo o Boavista mostrado mais trabalho dentro de campo, falhando apenas na finalização e na falta de concentração defensiva aquando dos golos da Lourosa.
Nota negativa para o árbitro do encontro, tendo este não apresentado dualidade de critérios no que tocou a várias situações de contacto nas disputas de bola.
De parabéns estão os Panteras Negras, que embora a sua equipa esteja a passar uma má fase neste campeonato, não deixaram de marcar presença e prestar apoio ao Boavista neste domingo de futebol.

Sem comentários: