BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 31 de janeiro de 2010

Apartir d’hoje só vai comer calado quem quiser…

O futebol é um negócio recíproco: Se o jogador não dá espectáculo, o adepto recua (ou muda de estratégia…). Sempre foi assim, e sempre assim será. Até podemos vir para a internet todas as noites com frases feitas, a tentar provar o nosso clubismo, mas a verdade é que não há ninguém que aguente muito mais desta dose.

Já nem são as derrotas que me irritam, mas sim a falta de esforço para as transformar em vitórias. Hoje tivemos um meio termo: Empate borrado por parte da equipa visitante.

Os meninos estão sem receber ordenados? E como eles estão muitas mais equipas por todo o nosso Portugal. Equipas essas que estão bem melhores classificadas do que nós (será difícil?)

Torna-se repetitivo, mas no meio disto tudo, salvam-se os adeptos (em especial os Panteras Negras, que continuam a dar mais do mesmo). Mas começo a achar que apoiar não basta: Há que saber dar um soco na mesa e dizer basta… E rapidamente!

Peço desculpa pelo desabafo, mas já é caso de perguntar: Quem conseguirá irritar mais um boavisteiro? Henrik Larsson numa semi-final europeia, ou este plantel de seniores?! Agora batam-lhes mais palmas…
CLASSIFICAÇÃO
ESCRITO POR GUI

4 comentários:

Boavista + / Boavista Positivo disse...

Também não sei se há ordenados em atraso mas... gostava de saber. Se os jogadores não têm coragem de o dizer em conferência de imprensa, digam àquele artista do sindicato que ele põe a boca no trombone logo no dia seguinte e assim ficamos a saber. É que temos que ACABAR com estes GESTORES-DA-TRETA que existem não só no futebol. E para isso é necessário DENUNCIÁ-LOS. Sem medo. BOAVISTA ou MORTE. VENCEREMOS.

Saul disse...

Antes do mais dexei-me dar os parabens ao(á)Gui pois este comentário está de acordo com o as maior parte das pessoas penssam mas que por várias razões não querem tomar medidas,por muito que todos nós lutemos por vezes é necessário dar doi passos atrás para depois se dar três á frente mas com firmeza.Eu defendo a extinção da SAD por vários motivos um dos quais é que obriga logo os acionistas a mover processos ao J.Loureiro (caso queiram)outro é porque assim o BFC livra-se logo de pelo menos 45 Milhões de passivo
outro é o facto de quanto a mim esta direcção está muito passiva em relação aos destinos do Boavista
porque se formos haver bem isto é uma comissão admistrativa nada mais
Mas de facto fico satisfeito por saber que á Boavisteiros(as)que não estão satisfeitos(as)com o que se passa no BFC,e mais todos temos que nos lembrar que o presidente acima de tudo é um profissional de futebol.Um Abraço a todos e VIVA O BOAVISTA.

Gui_FanaticSupporters disse...

Saul, fico contente por se rever com a opinião que expressei no meu artigo.
A verdade é que hoje em dia no Boavista, aqueles com maior sentido de iniciativa, são aqueles que mais depressa são "abafados" pela grande maioria (mas esse infelizmente já nem é um problema só do BFC...). Não quero com isto dizer, que esteja 100% de acordo com a extinção da SAD, mas a verdade é que também não conheço os verdadeiros "prós e contras" desse possível desfecho (porque é que ainda ninguém tentou comunicar com os associados, e propor que se debata esse tópico publicamente, de uma maneira directa e sem receios?!). Hoje em dia o Boavista são umas poucas centenas de pessoas, que, de um modo casmurro, continuam a persistir em apoiar o seu clube (eu considero-me um desses casmurros). Mas por vezes, para apoiar e defender o nosso clube, há que pressionar a própria equipa, pois esta pode por vezes funcionar como "cancro" da bandeira. Boavisteiros? Sem dúvida. Mas com dois palmos de testa.

Saudações!

Gui_FanaticSupporters disse...

Boavista + / Boavista Positivo, infelizmente o Boavista neste momento tem um gestor: Chama-se Rui Gonçalo, e sozinho não faz milagres. Os outros são os chamados "símbolos". Servem apenas para ganhar eleições...