BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Reunião com os Associados

A direcção da Associação dos Amigos do Boavista vai promover uma reunião com os seus Associados no próximo dia 24 de Abril de 2009, 6ª feira, pelas 21h00m.
A reunião, que se irá realizar no auditório do Estádio do Bessa Século XXI, terá por objectivo principal dar a conhecer aos associados dos Amigos do Boavista as actividades que foram desenvolvidas nos primeiros três meses da Associação.
A data de realização da reunião tem o simbolismo de coincidir com o terceiro mês de existência da Associação que, como é do conhecimento público, foi formal e legalmente constituída no dia 24 de Janeiro de 2009.
A direcção da Associação dos Amigos do Boavista convida todos os seus associados a estarem presentes por forma a poderem ser devidamente informados das actividades que foram desenvolvidas, que se encontram em curso ou estão planeadas pela Associação, bem como para colocarem todas as questões que entendam por relevantes ou oportunas. O acesso à reunião apenas é facultado a associados (”amigos”).
A ocasião poderá igualmente ser aproveitada pelos associados que desejem regularizar a sua situação de quotização bem como levantar os seus cartões da associação caso ainda não os tenham na sua posse.

Sem comentários: