BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 10 de março de 2009

BOAVISTA VOLTA A PERDER

O Boavista sofreu mais um desaire na liga vitális ao ir a Oliveira de Azeméis perder por duas bolas sem resposta frente a equipa local, num jogo marcado por algumas decisões duvidosas por parte da equipa de arbitragem, nomeadamente numa grande penalidade, logo aos oito minutos, do guarda redes da casa sobre Adriano.
Os axadrezados alinharam com Sérgio Leite, Gilberto, Rui Lima,François, Jorge Silva, Bruno Pinheiro, Pedro Moreira, Bruno Monteiro,Adriano e Sidnei, tendo ainda jogado João Tomás, Benvindo e Ivan Santos.
O jogo começou praticamente com o golo da Oliveirense, que faz o 1-0 na transformação de um livre directo. Pouco depois, um lance no mínimo polémico: Adriano é claramente derrubado pelo guarda-redes da equipa da casa, quando se preparava para rodar e chutar para a baliza semi-deserta, mas Luís Reforço, inexplicavelmente, nada assinalou, perdoando ao mesmo tempo a expulsão do jogador adversário. Este lance suscitou grandes protestos por parte dos jogadores e adeptos axadrezados, inconformados com a decisão da equipa de arbitragem.
Ainda antes do intervalo e numa altura em que era o Boavista que criava mais perigo, foi a equipa da casa que ampliou a vantagem mandando as equipas para o intervalo a vencer por dois zero.
Na segunda parte foi mais do mesmo, com o Boavista a ter mais posse de bola e a rondar a área da Oliveirense mas sem que isso se transformasse em verdadeiras ocasiões de perigo.
Mesmo depois de ter perdido três jogos, os boavisteiros marcaram presença em Oliveira de Azeméis para apoiar o Mágico xadrez confirmando que é nos piores momentos que se deve apoiar o clube.
Na próxima jornada, o Boavista recebe o Feirense, num jogo vital para a turma do Bessa. A tua presença é muito importante, por isso não faltes!

Sem comentários: