BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

sábado, 14 de fevereiro de 2009

FUTSAL: BOAVISTA PERDE COM AAUTAD

O Boavista recebeu e perdeu com a UTAD por cinco bolas a uma num jogo em que os forasteiros demonstraram alguma superioridade.
A equipa da casa a começar o jogo com João Salgado (12), Rogério (6), Fábio (7), Chico (8) e Azevedo (20). Jogaram ainda Marau (10), Preto (13) e Ricardo (19).
O Boavista ainda começou bem o jogo, uma vez que aos dez minutos marcou o primeiro golo da partida através de Rogério na conversão de uma grande penalidade, mas bastaram cinco segundos para a UTAD empatar a artida e mais um minuto e meio para passar para a frente no marcador e não mais sair da posição de vencedor.
Na segunda parte a UTAD mostrou superioridade e logo no primeiro minuto de jogo envia a bola ao poste da baliza defendida por João Salgado, mas a bola havia mesmo de entrar passados alguns segundos, dilatando, assim a vantagem dos forasteiros para 1-3. A partir daí a UTAD controlou o jogo e ainda marcou por mais duas vezes. Os boavisteiros ainda usufruíram de dois livres de 10 metros mas tanto Rogério como Marau falharam.
Na próxima jornada BOAVISTA vai jogar contra amanhã da criança no dia 21 de Fevereiro pelas 18h00.

Sem comentários: