O penúltimo classificado da liga vitális veio ao Bessa vencer por 1 - 2.
Um Boavista muito apático foi aquele que se viu na primeira parte do jogo. Essa apatia foi aproveitada da melhor maneira pelos forasteiros, que, aos 36 minutos marcaram o primeiro golo através de um forte remate de Ricardo Jorge que, assim mandou os axadrezados para o intervalo com a responsabilidade de assumirem completamente o jogo na segunda metade da partida.
Na segunda parte o Boavista a entrou melhor no jogo mas foi o Gondomar que ampliou a vantagem, aos 59 minutos, com mais um grande remate desta vez de Bruno Severino, que, nas celebrações do golo, arancou a bandeira de canto e viu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Logo no minuto seguinte, João Tomás, de cabeça, reduz para 1-2, dando mais emotividade ao jogo e devolvendo a esperança aos poucos adeptos presentes. No entanto, o Boavista não conseguiu dar a volta ao resultado e com esta derrota cai para a 13ª posição da tabela e fica somente a 2 pontos do ultimo classificado.
O mais importante, agora, é não baixar os braços e continuar a lutar porque SÓ OS FORTES RESISTEM, SÓ OS FRACOS DESISTEM...
Sem comentários:
Enviar um comentário