O BOAVISTA F. C. fez a sua obrigação ao vencer o Sassoeiros por 7-2, mas faltou um bocadinho para nos mantermos na divisão maior do futsal, o Fundão tinha que perder com a UTAD e aconteceu o que menos nos interessava, uma vitória do Fundão por 4-2.
O resultado do BOAVISTA F. C. – Sassoeiros não relata bem o que se passou no campo visto que, a primeira parte foi muito equilibrada acabando com um empate a uma bola, tendo o Sassoeiros marcado primeiro e tendo o BOAVISTA F. C. alcançando o empate através de Ferreira aos 14 minutos.
No intervalo era grande a esperança, afinal dizem que esta é a última a morrer e eu como Boavisteira sei disso na perfeição, o BOAVISTA F. C. estava empatado mas havia a certeza que iríamos vencer o jogo e o Fundão estava a perder 2-0 o que nos era muito favorável.
Entramos, portanto, para a segunda parte com toda a esperança e os nervos em franja e eis que Kukes vira completamente o rumo do jogo com dois golos num minuto, que nos puseram a vencer por 3-1 e, apesar dos forasteiros terem reduzido nos dois minutos seguintes, o BOAVISTA F. C. não tremeu e marcou novamente, a cinco minutos do final, por intermédio de Ferreira. A perder por 4-2, o treinador do Sassoeiros lançou o guarda-redes avançado e a resposta do BOAVISTA F. C. não podia ser mais clara, mais 3 golos.
O pior vinha depois, quando se soube o resultado final do jogo UTAD- Fundão, que ficou 2-4, e que nos mandou para a segunda divisão.
No final, debaixo de uma grande ovação, os heróis do dia caíram, completamente desolados.
Da nossa parte só temos que agradecer o empenho de Alex e companhia que honraram a camisola axadrezada e nunca nos envergonharam…
Destaque para a massa associativa e para os Panteras Negras presentes e que foram inexcedíveis no apoio à equipa.
Por fim, um apelo…
NÃO DEIXEM O FUTSAL DO BOAVISTA F. C. MORRER…
Sem comentários:
Enviar um comentário