BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 15 de março de 2011

VOLEIBOL FEMININO: BOAVISTA PERDE NO CASTÊLO


As nossas meninas do Voleibol começaram este sábado a sua participação na Série dos Primeiros, que dá acesso à subida de divisão. Num jogo em que as nossas Panteras estiveram algo apagadas, acaba por ser justa a vitória do Castêlo da Maia, por 3-0.

Foi um jogo equilibrado entre Axadrezadas e Maiatas em que a equipa da casa acabou por ser mais forte nos momentos-chave. Os parciais de 25-20, 25-17 e 25-21, demonstram o equilíbrio entre as duas formações. Com esta derrota e sem conseguirem pontuar, as nossas Panteras encontram-se em 4º lugar com zero pontos. O Castêlo da Maia isolou-se na 1ª posição com 3 pontos, beneficiando do resultado entre Juventude Pacense e Lusófona VC (2-3), sendo que a equipa de Lisboa se encontra em 2º com dois pontos e a Juventude Pacense em 3º com um ponto. Ainda há muito para jogar, as nossas meninas não se vão deixar ir abaixo com esta derrota.

Para a semana há pausa no campeonato devido à Taça de Portugal, mas as Axadrezadas vão continuar a trabalhar com vista ao próximo jogo, em casa, com a Juventude Pacense. FORÇA PANTERAS!

Sem comentários: