BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 29 de março de 2011

Futsal: Boavista perde contra a Académica mas sai de Coimbra de cabeça levantada...

O Boavista foi a Coimbra perder contra a Académica por 3 bolas a 2.
Os axadrezados entraram com Buffon, Nuno Moreira, Fábio, Sá Pinto e Calão e jogaram ainda Berto, Orlando, Ricardo, Pedro Silva e Miguel.

A primeira parte fica marcada principalmente pelo golo da Académica, aos 5 minutos, já que foi um jogo que, apesar de bem disputado, não teve grandes lances de perigo.

Nos segundos vinte minutos o Boavista entra mais afoito e confiante o que se notou aos sete minutos quando, depois de um rápido contra ataque de Calão, Fábio encosta a bola para o fundo das redes.
Bastou mais um minuto para que o Boavista se colocasse em vantagem novamente com Calão a recuperar a bola no meio campo axadrezado e, depois de um rápido sprint ,remata certeiro para o fundo da baliza da casa.
Pouco depois acontece algo que, pelos vistos já é costume quando o jogo não está a correr de feição aos academistas, a luz do pavilhão foi abaixo, supostamente um corte de energia alheio à vontade da equipa da casa (só é pena que se tenham esquecido de desligar o marcador para dar um pouco mais de veracidade ao dito apagão) o que refreou o ritmo de jogo e permitiu à Académica a reviravolta no resultado.
Aos 13 minutos da segunda parte a Académica chega ao empate e um minuto depois coloca o marcador nos finais 3-2.
Grande atitude, mais uma vez, dos nossos jogadores que nunca baixaram os braços e saem de Coimbra com a cabeça bem levantada e o sentimento de dever cumprido.
Depois desta derrota em Coimbra o Boavista desceu ao sexto lugar com 30 pontos e no próximo sábado recebe, às 17h no pavilhão do Viso, o 10º classificado, o Lamas Futsal.

Ontem o Boavista realizou um jogo treino com os russos do Novaia Gueneratsia e perdeu por quatro bolas a duas.
O Boavista esteve a vencer grande parte do jogo mas os russos deram a volta ao resultado numa partida disputada com muita velocidade e com bons pormenores técnicos quer de uma quer de outra equipa.

Sem comentários: