BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 15 de março de 2011

Futsal: Boavista eliminado da Taça de Portugal...


Poucas palavras para descrever o que se passou...

A primeira parte foi dominada pelo Boavista, com os axadrezados a serem muito rematadores mas com o redes adversário a defender tudo o que podia e o que não podia mas foram os Leões de Porto Salvo que se conseguiram colocar em vantagem por duas vezes levando o jogo para o intervalo a vencer por duas bolas sem resposta.

A segunda parte, até aos 5 minutos e meio os Leões foram superiores e marcaram mais 5 vezes contra apenas um golo dos axadrezados.
A partir daí o encontro foi dominado pela Polícia que, mais uma vez, se aproveitou para "despejar" as suas frustrações nos adeptos (e jogadores) axadrezados...
A partida só foi retomada quando as bancadas foram "varridas" de adeptos do Mágico ficando somente os adeptos visitantes para assistirem o resto do jogo.
Para a história fica o resultado (Boavista 1 - Leões de Porto Salvo 8) para quem lá esteve as memórias serão certamente outras...

Parabéns aos nossos jogadores porque mais uma vez mostraram que são ENORMES e parabéns aos Panteras e restantes associados pois defenderam o Xadrez com tudo o que podiam!

No próximo sábado há novo jogo em casa, desta feita para o campeonato, e os nossos jogadores merecem, como sempre, o nosso apoio.
O Boavista recebe o Lameirinhas em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato, às 17h no Pavilhão do Viso.

Sem comentários: