BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 1 de março de 2011

Futsal: Boavista 1 - Chaves 4


Boavista a começar o jogo com Buffon, Marcos, Fábio, Sá e Calão, jogaram ainda Nuno Moreira, Orlando, Preto, Ricardo e Pedro Silva.

Jogo muito vivo e emotivo, nos primeiros oito minutos de jogo, com o Boavista a ser mais rematador tendo tido, inclusive, algumas oportunidades de muito perigo, primeiro com Calão a rematar, depois de uma jogada individual, remate que foi defendido, in-extremis, pelo redes forasteiro, e também Fábio, com uma jogada individual a falhar o golo por muito pouco.
O primeiro, e único, golo axadrezado surge com naturalidade, visto que era a equipa que estava por cima no jogo, com Nuno a rematar para o fundo das redes depois de uma excelente jogada de equipa.
Passados três minutos o Chaves restabelece a igualdade e as duas equipas vão para o intervalo com o marcador igualado a uma bola.


Na segunda metade do encontro os axadrezados entram mal no jogo e "deixam" o comando da partida para o Chaves Futsal que aproveita, da melhor forma, aos 7 minutos para passar para a frente do marcador quando, depois de uma jogada muito confusa na área boavisteira e com muita sorte à mistura um jogador forasteiro remata para o fundo das redes.
A pouco menos de 4 minutos para o final da partida o Chaves volta a marcar, numa altura em que era o Boavista quem estava mais perto do empate e mata o jogo...
A um segundo do final do jogo o Chaves coloca o marcador nos 1-4 finais.

Depois do 16º jogo o Boavista ocupa o sétimo posto com 24 pontos e, no próximo domingo às 17h desloca-se a Gondomar para defrontar o Farlab que ocupa a décima posição com 15 pontos.

Sem comentários: