BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ALIADOS DE LORDELO 2-3 BOAVISTA


O Boavista foi a Paredes bater o Aliados de Lordelo por 3-2.

Os axadrezados amealharam os três preciosos golos durante a primeira parte, na sequência da marcação de três cantos, onde Hélio foi em todos fundamental. No primeiro e no último a finalizar e, no segundo, ao assistir Mário Loja.



O Boavista foi para o intervalo descansado com um claro 3-0. Até que, na segunda parte, algum relaxamento com a vantagem permitiu aos da casa chegarem à baliza de Vítor Golas. Numa dessas situações fizeram o primeiro golo. Situação que não seria muito preocupante com o 1-3 no marcador. Mas, um penálti saído do nada fez o Boavista sofrer até ao final da partida. Os do Bessa, a partir do segundo golo do Aliados, atuaram com apenas 10, já que na sequência da “grande penalidade”, Hélio foi expulso -acredita-se por ser o jogador mais próximo do homem do Aliados que caiu, sem que ninguém se apercebesse porquê.

Para além da vitória no Aliados, o Boavista venceu em vários terrenos. Os Axadrezados subiram um lugar na tabela classificativa, encurtando a distância para o grupo da frente. O Boavista está agora a 2 pontos do segundo e a 7 do Tondela, primeiro classificado. Equipa que visita, no próximo sábado, o Estádio do Bessa Século XXI.

EU ACREDITO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Visão emocionante neste local, reflexôes deste modo destacam aos que analisar neste blogue :)
Dá muito mais do teu web site, a todos os teus leitores.