BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Boavista Futebol Clube - Modalidades Amadoras...‏


Caríssimos:
É com imensa mágoa que informo que a partir do dia de amanhã deixo de exercer funções no "meu" Boavista Futebol Clube. Não tive, como compreenderão, outra alternativa que não fosse a rescisão por justa causa. Para mim tornou-se particularmente insustentável, tendo em consideração ser a minha única fonte de rendimento e ter uma família como todos vós.
Foi um prazer ao longo deste tempo trabalhar nesta instituição e com a maior parte das pessoas com quem tive o gosto de conviver ao longo destes cerca de 16 anos, tanto como atleta, estagiária, seccionista, directora e funcionária.
Uma palavra com um carinho muito especial e particular para todos aqueles que sempre colaboraram e colaboram com as Modalidades Amadoras do meu Clube, tanto directa como indirectamente.
O mundo dá muitas voltas e tenho esperança que o meu Clube também as dê e encontre novamente o seu rumo.
 
Face ao exposto, a partir desta data qualquer assunto que tenha como destinatário o Boavista F.C. e qualquer uma das suas Modalidades deve o correio electrónico ser remetido para o seguinte endereço: jcsampaio@boavistafc.pt

Assuntos de cariz pessoal devem ser remetidos para o seguinte endereço electrónico: cmfbalmeida@gmail.com
Viva o Boavista F.C!
Vivam as Modalidades Amadoras!

Cumprimentos. 
Cristina Almeida

3 comentários:

Anónimo disse...

É uma enorme perda para as modalidades amadoras ver partir uma SENHORA COM O CALIBRE,PERSONALIDADE E PROFISSIONALIMO DA DRª CRISTINA.
FAÇO VOTOS PARA QUE NÃO SEJA UMA PARTIDA DEFENITIVA MAS SIM UM ATÉ BREVE.

ALBERTO MELO

Anónimo disse...

Mais uma grande perda para o nosso clube, estamos a mandar embora aqueles que trabalham e sabem o que fazem, grande abanam para as actividades amadoras, quem vai organisar as nossas actividadese, que vai gerir, quem vai dar a cara. Vamos ficar a deriva pois perdemos muito e a quem vai ficar entregue? a quem nada sabe.
CONTINUAMOS A PERDER PESSOAS VÀLIDAS.

Anónimo disse...

Até já Cristina...