BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 9 de janeiro de 2011

6º ANIVERSÁRIO DOS FANATIC SUPPORTERS


Já lá vão seis anos… Seis anos marcados por várias vitórias, sem nunca termos virado costas à batalha, tendo sempre vendido cara a derrota: Mais do que um núcleo de apoio, os Fanatic Supporters são e sempre serão, um grupo de bons amigos.

Foi no dia 8 de Janeiro deste ano que mais uma vez se juntou a panterada dos “F.S.”, núcleo com uma característica interessante: O que nos une não é a nossa freguesia ou localidade, não é o nosso modo de vestir nem tão pouco alguma ideologia política semelhante. Somos “núcleo” pois o que temos em comum é nada mais, nada menos, de que os laços de fraternidade estabelecidos entre todos. Mais uma vez foi dia de fazer levantamento do copo, dar ao dente e soprar velas.

A história vai-se repetindo ano após ano… E que assim continue! Mais um “caloiro” (com valor) dentro do grupo, mais um outro novo guerreiro de “juventude redobrada” (!), mais umas quantas longas conversas acerca de tudo e de nada, mais ideias para o futuro do núcleo, mais receita à discrição – se faltasse haveria motim certo na sala de jantar.


Destaque para os dois membros que não puderam estar presentes por se encontrarem em trabalho de parto: Felicidades para ambos e que voltem rápido!

Foi num ambiente de união que se viu qual a chama principal deste grupo: Os seus membros.

…E que para o ano haja mais!

2 comentários:

FC disse...

Restaurante Bananeiro, em Matosinhos. Para esse tipo de jantar é do melhor que há!

Anónimo disse...

parabéns do pina e penso que posso desejar em nome de todos que pertencem á família boavisteira.Sempre boa informação e nunca é de mais.Ao ver as fotos do aniversário conheço a malta.Um abraço