BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NOVO IMPEDIMENTO


Nº 193 de 03/12/2010 - Deliberações CD Fut11
PROCº. N.º 25/RD31-10/11 - Impedir a BOAVISTA FUTEBOL CLUBE – FUTEBOL, SAD de registar novos contratos ou compromissos desportivos e ainda de renovar os já existentes, nos termos do disposto no Artº. 31º., nº. 1, do Regulamento Disciplinar, por incumprimento da decisão judicial proferida pelo Tribunal de Trabalho de Gondomar (Secção Única), no âmbito do processo nº. 436/10.91TTGDM, em que foi condenada no pagamento de determinadas quantias contratuais ao seu ex-jogador Luís Jorge Pinto da Silva. – Considerada notificada em 29/11/2010.

Sem ser este impedimento ainda temos mais um, para ver clica onde diz impedimentos na coluna do lado direito.


2 comentários:

Boavista + / Boavista Positivo disse...

Acho que os votantes na Lista do sr. Braga na última eleição deveriam fazer uma "vaquinha" pelo Natal para pagar estes impedimentos. Lembro que o Jorge Silva e o Trigueira eram jogadores do ano passado e, pelos vistos, não lhes pagaram. Como é possível uma Direcção querer se manter e não conseguir arranjar apoios? Há muita gente a abandonar, não engoli aquela do Vice se demitir por "problemas profissionais". Ao que parece a srª Trindade Guedes e o sr. Barbosa também tiveram "problemas". O Multibanco não funciona há 2 anos. Isto de se pagar com dinheiro as cotas pode levar a tentações passadas. Pergunto: alguém está a enterrar o Boavista VIVO?!?

Anónimo disse...

É curioso como alguém que se “chama” Boavista + Positivo tem este discurso. Pra mim tanto faz, quem lá estar. O ABJ ganhou as eleições e portanto merece lá está. Agora, tenho verificado que jogo após jogo está menos gente no estádio. Se são verdadeiros boavisteiros, estão a piorar. Não concordam com a gestão ? Arranjem alternativas que vençam nas urnas! A última AG foi uma tristeza ? Concordo, mas foi o ABJ o culpado? Quanto ao Manuel Barbosa é um grande boavisteiro, sim senhor, mas trabalha com H A em “agenciar” jogadores. Tb não engoli a demissão do R Gonçalo. Mas porque não esclarece os sócios ? Chega de falr mal! Não vai aparecer nenhum salvador, portanto, TODOS somos POUCOS! As pessoas passam , o clube fica… se os SÓCIOS QUISEREM!