BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FUTSAL: MENSAGEM DO DEPARTAMENTO

Nesta quadra que se avizinha o Departamento de Futsal do Boavista FC decidiu fugir um pouco às habituais mensagens de um "Santo Natal e um próspero Ano Novo", que obviamente desejamos, a todos os Boavisteiros.
Decidimos fazer um balanço daquilo que foi 2010 e do que perspectivamos para 2011. Importa dirigirmo-nos em primeira instância aos seccionistas e treinadores, que sob o denominador comum que é o amor ao Clube transportam as suas cores todos os fins de semana pelos pavilhões deste país e trabalham arduamente durante a semana no que reconhecemos ser um enorme sacrifício pessoal e familiar.
Mas o Boavista é também a nossa casa e só assim nos sentimos bem. Esse trabalho nunca é em vão. Só assim conseguimos acompanhar largas dezenas de crianças e jovens, apoiando-os não só desportivamente, mas fundamentalmente do ponto de vista afectivo.
Conseguimos proporcionar-lhes uma prática desportiva saudável e em competição e porque não dizê-lo habituá-los a sentir o Clube e as vitórias, entre as quais se destaca a categórica conquista do Campeonato Nacional de Futsal de Juvenis.
Uma palavra particular de apreço aos atletas e equipa técnica dos Séniores, que sabe Deus com que sacrifício, com eles conseguimos trilhar um caminho que, estamos certos em breve nos catapultará (não nos apareçam pedras aínda maiores do que as que já temos no nosso caminho) de forma sustentada para os mais altos patamares do Futsal Nacional.
Por fim um abraço especial aos nossos simpatizantes e adeptos, em especial aos Panteras Negras que constituiram em 2010 o 6º jogador, contribuindo sobremaneira para muitas das nossas vitórias. Os desejos que formulamos para 2011 é que aqueles que por um ou outro motivo se afastaram regressem ao nosso meio, que os que cá estão continuem dedicadamente a trabalhar como o têm feito, que cada boavisteiro independentemente das suas responsabilidades dê o seu contributo para o nosso sucesso, e que a sorte que não raras vezes nos vira as costas volte a sorrir para nós.

Um Santo e Feliz Natal para todos!
O Departamento de Futsal do Boavista FC

1 comentário:

arnaldo pina disse...

Linda mensagem de natal.Retribuo a toda a secção boas festas e boas entradas de ano novo deste boavisteiro que vos admira,sabendo o sacrifício que fazem no dia a dia.Agradeço a todos e viva o boavista.