BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BOAVISTA VENCEU O ELÉCTRICO

O Boavista venceu por 2-1 o Elétrico de Ponte de Sôr.

Mais uma vez o Boavista dominou completamente o jogo, que foi caracterizado por muita luta a meio campo, acabando por ganhar, com justiça, a equipa com mais alma e mais espírito de sacrifício.

Os Axadrezados entraram com vontade de resolver o jogo nos primeiros minutos, mas acabaram por ser os casa os primeiros a marcar, em jogada de contra ataque.

O Boavista reagiu e, pouco tempo depois, empatou a partida por Beré.

O Intervalo chegou com o 1-1 no marcador. Rui Ferreira já tinha mexido na equipa fazendo sair Joel para a entrada de Rui Lopes.

Na segunda parte, os do Bessa continuaram à procura da vitória, e mais uma vez só deu Boavista.

A meio do segundo tempo, Ribeiro, por lesão, dá o lugar a Fabinho. E num tudo por tudo, Rui Ferreira, faz sair o central Léo para a entrada do irrequieto Nuninho. O Treinador Boavisteiro quis com esta substituição dar mais profundidade ao ataque. Aposta ganha, já que a 15 minutos do final, Beré bisou e colocou justiça no marcador 2-1!

Pelo Boavista Jogaram Tó Ferreira, Mário Loja, Léo e Hélio; Ribeiro e Rui Dolores; Émerson Joel e Cadinha; Paulo Campos e Beré. Jogaram ainda Rui Lopes, Fabinho e Nuninho.

Uma vez que ultimamente se tem falado das más arbitragens, hoje damos os parabéns à equipa liderada por Eugénio Arez do Algarve. Sem dívida a melhor arbitragem destas 13 jornadas.

Nota negativa para o exagerado valor dos bilhetes cobrados nos jogos do Boavista. Situação que já deu azo a uma participação à FPF.

O Boavista agradece mais uma vez ao Hotel Abrantur, que apoiou a deslocação a Ponte de Sôr.

Sem comentários: