BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 7 de novembro de 2010

VOLEIBOL: PANTERAS LEVAM A MELHOR SOBRE TIGRES


Primeiro set equilibrado mas com maior ascendente das Panteras que tremeram um pouco no último ponto, tendo deixado as da casa aproximarem-se. Nesta altura o Espinho quase faz o empate do set devido a um erro de arbitragem ( é verdade, até no voleibol!) mas as Panteras conseguiram vencer por 25-23.

No segundo set entram muito bem as boavisteiras começando logo por fazer 3 pontos seguidos mantendo uma vantagem de 3/4 pontos sobre as adversárias durante a primeira metade do 2º set. Ao chegarem aos 15 pontos, as Panteras foram um pouco abaixo deixando as da casa ficar a apenas um ponto de distância tendo mesmo empatado aos 16. Aqui as forasteiras acordaram e voltaram a ficar por cima do jogo vencendo o segundo set por 25-20.


O terceiro set começa com as da casa a mostrarem que ainda tinham uma palavra a dizer pondo-se em vantagem logo de início, continuando com uma vantagem confortável até ao 15º ponto, altura em que as panteras voltam ao jogo reduzindo para 15-14. A partir daqui, e apesar da constante vantagem das da casa, as panteras mantiveram-se perto do score das adversárias até ao 21º ponto, altura em que as boavisteiras chegam ao empate no set mais disputado até ao momento. A partir do 21º ponto, cada ponto era uma vitória e o Boavista chega à vantagem ao 23º ponto. Até ao final do 3º set todos os pontos foram disputados ao "milímetro" e qualquer equipa seria uma justa vencedora do set que foi ganho pelo Espinho por 27-25.

No 4º set as Panteras entram, novamente, muito bem no jogo conquistando desde logo uma diferença de 5 pontos e chegando rapidamente ao 13º ponto. No ponto seguinte as panteras deixam as adversárias aproximarem-se e estas diminuem a vantagem para um ponto, o que acorda as panteras, que voltam novamente ao jogo fazendo 4 pontos seguidos, mantendo uma vantagem sobre a equipa do espinho e vencendo o 4º set por 25-21.

Resultado final Boavista 3 - Espinho 1.

Por fim deixamos uma palavra para as jogadoras do Boavista que, no final do jogo, se viraram para a assistência boavisteira cantando o Hino do Clube.


1 comentário:

Paulo´s disse...

É com orgulho que leio este post.

Náo apenas pela vitórias vitórias consecutivas destas meninas prodigiosas, mas também pelo orgulho que sentem em representar o BOAVISTA.

Destaque natural para o excelente trabalho do blog que faz-nos sentir que estivemos presentes em mais uma vitória!