BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MANUEL CAMPOS EM COMPETIÇÃO NO PRÓXIMO SÁBADO


Campeonato Nacional Aparelhos, Taça de Portugal, Torneio Juvenil e Torneio Jovem.

O Centro de Alto Rendimento de Anadia/Sangalhos – Velódromo Nacional acolhe no próximo dia 27 de Novembro as primeiras provas nacionais de Ginástica Artística relativas ao Ano Desportivo 2010-2011.

Destaque na prova individual masculina (seniores) para a presença de Manuel Campos (melhor ginasta português de todos os tempos) que pode nesta ocasião ampliar o seu “record” de 24 títulos individuais ao serviço do Boavista Futebol Clube. Na prova feminina destaque natural para a ginasta Ekaterina Kislinskaya (Ginásio Clube Português) que entrou no passado fim-de-semana para o nível 4 do projecto de preparação olímpica e que se assume cada vez mais como uma das “adversárias” da melhor ginasta nacional, Zoi Lima (Sport Clube do Porto).

Em termos colectivos (Taça de Portugal) o Ginásio Clube Português tentará a conquista pela 3ª vez consecutiva do troféu maior em termos colectivos de Ginástica Artística Masculina, enquanto o Sport Clube do Porto terá a árdua tarefa de manter o ceptro conquistado em 2009/2010.

De referir que para a Taça Juvenil e Torneio Jovem estão inscritos no sector masculino 16 ginastas (4 clubes) enquanto na vertente feminina estão inscritas 29 ginastas (5 clubes. Por sua vez nas provas do escalão sénior (Taça de Portugal e Campeonato Nacional por Aparelhos) competem 15 ginastas masculinos (6 clubes) e 10 ginastas femininas (3 clubes).

São motivos suficientes para se deslocar ao CAR Anadia/Sangalhos – Velódromo Nacional e assistir a um evento de alto nível.

Horários

Taça Juvenil e Torneio Jovem
Início da Competição (11h)
Entrega de Prémios (previsto 13h15)

Campeonato Nacional por Aparelho/Taça de Portugal
Início da Competição (16h)
Entrega de Prémios (previsto 18h15)

Sem comentários: