BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 7 de novembro de 2010

FUTSAL: BOAVISTA PERDE 2-6 FRENTE AO FARLAB


O Boavista a entrar no campo com Buffon, Marcos, Nuno, Fábio e Sá Pinto, jogaram ainda Berto, Preto, Ricardo, Miguel Ângelo e Pedro.

No futsal os boavisteiros cedo se viram a perder por uma bola contra o Farlab, que ocupa a terceira posição com os mesmos pontos que o primeiro. Aos oito minutos grande oportunidade para o Boavista mas um jogador de campo a defender de cabeça na linha de golo quando o guarda-redes não estava na baliza. Pouco depois Marau (ex-jogador do Boavista) aproveita uma falha do ataque boavisteiro para conseguir uma falta à entrada da área mas que os forasteiros não conseguiram transformar em golo. Aos 10 minutos surge o golo do Boavista por intermédio de Sá Pinto. A partir do golo a equipa da casa vai para cima do adversário que só em contra-ataque conseguia criar perigo. Aos 13 minutos grande oportunidade para os forasteiros cujo jogador remata isolado para grande defesa de Buffon. A partir dos 14 minutos o Farlab começa a jogar mais em cima dos boavisteiros criando mais perigo e, passados 2 minutos, Marau coloca o Farlab novamente em vantagem que é ampliada dois minutos mais tarde. No último minuto excelente oportunidade de golo para o Boavista com um remate, à figura do redes, do recém entrado Pedro seguido da recarga de Miguel novamente à figura do redes forasteiro.

Na segunda parte entra Berto para o lugar de Buffon e entra também Preto, que trouxe mais raça ao ataque boavisteiro. Primeiro remate de perigo aos 2 minutos por Preto num remate de longa distância seguido de uma jogada de perigo do Farlab cujo jogador remata ao poste da baliza de Berto. Dois minutos depois, e completamente contra a corrente do jogo, o Farlab marca o quarto golo, quando o Boavista estava a dominar a partida. A partir do minuto 13 a equipa da casa fica com cinco faltas e um minuto depois o Farlab conquista o primeiro livre directo a seu favor que Berto defende para canto. Passado meio minuto Sá Pinto bisa na partida e reduz a desvantagem. A 4 minutos do final nova oportunidade para os boavisteiros com Ricardo a rematar cruzado e, passados dois minutos e quando o Boavista se tinha instalado no meio campo adversário, o Farlab volta a marcar. Ao cair do pano Marau faz novamente o gosto ao pé colocando o marcador nos 2-6 finais.

A nota positiva é mesmo para o redes do Farlab, defendeu tudo o que havia para defender, provavelmente fez o jogo da sua vida...

A nota negativa para a assistência, pouca em relação ao que tem sido hábito...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou boavisteiro á muitos anos e tenho muita pena e alguma rebolta com estes resultados do futsal... A minha pergunta é Estamos numa divisão tão dificil que não conseguimos ganhar jogos? Sera que esta equipa conhecem o significado da camisola xadrez? E nao venham dizer que e falta de pabilhao porque o andebol e o volei tambem nao tem e ganha!

Ainda bem que continuaram com este site porque é o melhor e para alguem como eu que tou longe so assim tenho acesso aos resultados das amadoras.

Abraço boavisteiro