BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 2 de novembro de 2010

FIM DO BLOG

O blog vai ser eliminado no dia: 6 de Novembro ( sábado).
Agradeço ao pessoal das amadoras, principalmente aos directores do futsal, do voleibol e ao andebol.
Agradeço também a Cristina  Almeida, Pedro Calisto e ao pessoal que visitaram o blog.

17 comentários:

Carlos disse...

Lamento de facto a Vossa decisão, pois é sem dúvida através deste tipo de blogs que vamos tendo a informação actualizada das camadas jovens e das amadoras e não através do "suposto site oficial"!
Em nome dos boavisteiros, peço-vos que reconsiderem!
Abraço

The Boavista Footballers disse...

Sinceramente lamento que o blog cesse pois considero um dos melhores, senão o melhor blog axadrezado, e também sei do empenho e dedicação que tens e sempre tiveste no blog por forma a levar o nome do Boavista "aos 4 cantos do mundo".
Respeito a decisão, mas tanto eu como centenas de boavisteiros gostariam que isso não acontecesse, independentemente da posição que cada um tem ao nível da "politica interna do clube".
Um grande abraço do Pedro Calisto para o Paulo, mais conhecido no Universo axadrezado por Prelada.

arnaldo pina disse...

Eu pessoalmente lamento este desfeixo.É pena mas compreende-se pelo trabalho e quiçá gastos.Não foi á muito que considerei um grande blog a par de um oumais dois.Agradeço de ter até aqui toda a informação de todas as modalidades em dia,agora daqui em diante não sei se seremos informados a tempo a horas.Muito obrigado na mesma.Viva o boavista

phil_walker disse...

é de facto uma pena a extinção deste blog que para mim sp foi uma referencia do nosso universo axadrezado. deixo aqui ainda expresso o meu apreço e admiração pelo vosso trabalho neste blog que acompanho quase diariamente. espero que tal como o nosso clube voltemos todos aos bons velhos tempos, de cara lavada e orgulhosos como sp andamos de símbolo do nosso Mágico ao peito. aquele enorme abraço axadrezado!

João Pedro disse...

Concordo plenamente com os comentários anteriores.É neste blog q há muito me actualizo pois sou um boavisteiro de Merelim S. Pedro(Braga)e a melhor e mais actualizada informação do meu clube está neste blog.Agradecendo desde já pelo(excelente)trabalho até agora realizado,gostava q reconsiderassem.Abraço Boavisteiro

Anónimo disse...

Desconheco as razoes de fundo para "fechar" o blog mas relembro o lema "resistir eh vencer"! Precisamos de todos os contributos para manter os boavisteiros informados e o vosso blog era de consulta obrigatoria. Independentemente de quem eh "presidente" (com p pequeno....)Reconsiderem!!!!!
Saudacoes Boavisteiras
AJorgeCosta

Anónimo disse...

sexta feira ainda vou ter outra reunião mas é 99% que vai ser mesmo o fim do blog atodos muito obrigada

RUISETUBAL disse...

VAMOS LA PRELADA FDX
PARA MIM E O UNICO BLOGG QUE VEJO AS CENAS DO BOAVISTA

MARGEM SULL-SETUBAL

Anónimo disse...

rui tens este blog que ta sempre actualizado
http://theboavistafootballers.blogspot.com/

Unknown disse...

Lamento profundamente tal gesto de encerrar o blog.Lamento ainda mais se tal estiver relacionado com o que se passou na ultima assembleia.Lamento que comece a coexistir o descredito entre aqueles que amam o clube.Lamento a divisao entre nós boavisteiros causadas por alguem que deveria de ser o nosso porta estandarte na luta pelo clube. Lamento...
Ass.Socio 2779 - Topo Sul Sempre Presente

ruisetubal disse...

so que este tinha mais informacao por causa das modalidades

Anónimo disse...

PRELADA ,FONIX, NAO FACAS ISSO PA EU AQUI NA ILHA TOU SEMPRE A VER O TEU BLOG SE JA ME SINTO DESLOCADO AINDA ME VOU SENTIR MAIS, SAUDACOES BOAVISTEIRAS, BOAVISTA SEMPRE. (KRIS.IS)

Anónimo disse...

Prelada lamento que assim termine este excelente blog e fico muito triste se vier mesmo a acontecer , porque sei que o trabalho que aqui esta é sempre do melhor em relação ao nosso Boavista . Amigo reconsidera por favor.abraços
Gabriel - Fma

Boavista + / Boavista Positivo disse...

É pá, deixem-se de tretas. Só porque uns apoiam o Sr. Matos e outros apoiam o sr. Braga vão acabar com um TRABALHO EXCELENTE destes? Qual é o problema de se ter ideias diferentes para o Clube? As ideias foram apresentadas e uma lista saiu vencedora por 15 votos, isto só quer dizer que há boas ideias nas duas listas e daí a repartição quase fifty-fifty dos votos. Não é preciso entrar em zangas porque o IMPORTANTE É O CLUBE. Bebam um copo no S. Martinho, coloquem uma PEDRA sobre os desentendimentos e gritem bem alto "BIBA O BOAVISTA"!!! Se tivessemos todos as mesmas ideias quem mandava na Terra eram... os dinossauros e não os Homens, penso eu de que... SORTE!!!

Anónimo disse...

Eu proponho que a nova reunião do nucleo que gere este blog seja na bancada poente do bessa, para poder ir o maximo de gente possivel e para que a votação seja feita em democracia lol tem juizo o prelada que ja tens idade para isso

PN84

Anónimo disse...

anonimo, nem tens dignidade para dizer teu nome como outras pessoas, e se fores esperto sabes que a reuniao nao é para falar do blog pode vir ao assunto isso e se alguem do nucleo quiser continuar que acho bem continua. reunião do nucleo é para falar coisas do nucleo.

Cristina Almeida disse...

Prelada:

Em primeiro lugar agradeço a referência à minha pessoa.

Foi um prazer colaborar consigo e com todos aqueles que querem o bem do nosso BOAVISTA.

Acho uma pena que este como outros blog´s terminem.

O BOAVISTA é muito mais do que todas as opiniões, que devem sempre ser respeitadas.

VIVA O BOAVISTA!

Cristina Almeida