BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AXADREZADOS CONQUISTAM 3º VITÓRIA CONSECUTIVA


O Boavista não entrou da melhor forma na partida e demorou algum tempo a “encontrar-se”, num jogo que foi muito disputado a meio campo.


Durante os 20 minutos iniciais, quase não houve situações de grande perigo para ambas as balizas. Foi Beré quem, à meia hora de jogo, desequilibrou a partida e apontou o primeiro golo.

Em vantagem, os axadrezados tentaram gerir o resultado até ao intervalo. Mas, num lance infeliz, traído pelo sol, Vítor Golas defendeu por instinto para a frente um pontapé de canto e o esférico acabou por sobrar para um jogador do União da Serra que fez a igualdade a um minuto do intervalo.

No segundo tempo, sem o desgastado Paulo Campos, por troca com Diogo Teixeira, o Boavista voltou decidido a ganhar a partida. E, aos 10 minutos da segunda parte, Beré arrancou pela esquerda, correu meio campo e serviu na perfeição Diogo Teixeira que, na grande área, só teve de encostar e fazer o 1-2.

Depois do segundo golo, o Boavista recuou um pouco em campo e passou por algumas dificuldades, que imediatamente foram corrigidas por Rui Ferreira. O treinador axadrezado trocou Paulo Gomes por Leo Bonfim. Com esta alteração, Diogo Leite passou a jogar a meio campo e Leo ocupou o centro da defesa. O Boavista ganhou mais “músculo e altura” e retomou facilmente o controlo da partida.

Até ao final, o Boavista podia ter marcado mais um ou dois golos, que só não aconteceram por alguma falta de sorte. Rui Lopes enviou mesmo uma bola ao poste. Nos últimos minutos, houve ainda tempo para a entrada de Ribeiro, para o lugar de Fabinho.

Pelo Boavista Jogaram: Golas, Diogo Leite, Hélio e Mário Loja, Fabinho, Rui Dolores, Rui Lopes, Émerson, e Paulo Gomes, Beré e Paulo Campos (cap)

Com a terceira vitória consecutiva, o Boavista sobe ao quarto lugar do Campeonato a apenas quatro pontos do 1º classificado.

No próximo sábado, o Boavista joga no Estádio do Bessa Século XXI, frente ao Pombal. Ninguém pode faltar! Temos, todos juntos, de ajudar o Boavista a conquistar a 4º Vitória.

Sem comentários: