BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CERCO 2-0 BOAVISTA B


BOAVISTA B foi perder 2-0 na casa do cerco. Sobre o jogo, ah pouco para dizer a não ser que equipa é muito fraca e com medo de jogar. Posso vir a mudar de opinião mas foi com ideia que muitos BOAVISTEIROS ficaram.

Será que esta equipa é para subir, ou foi feita só para dizer que fizeram???

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida um jogo não condizente com a mística axadrezada.

Sem defender ninguém deixo também alguns dados relevantes.

Esta equipa apenas pode contar com 14 jogadores por via do extremamente rápido processo de formação da equipa, sendo que neste lote de 14 apenas apresentavam 2 opções para o sector ofensivo, Jorge e Pedro Conde. Assim sendo e aliado as ausências por falta de inscrição em tempo útil juntou-se ainda o facto do outro avançado seleccionado para integrar a equipa ter ido representar a equipa principal do clube.

Temos sempre que nos lembrar que foi uma equipa criada de novo, sem oportunidade de treinos tácticos ou físicos, de modo que funciona ainda com algum amadorismo.

Como boavisteiro prefiro falar deste assunto após 3/4 jogos decorridos.

Saudações

Anónimo disse...

Concordo plenamente com este comentário, e para além disto tudo existem ainda aqueles que preferiam que esta equipa não existisse e talvez preferissem uma de veteranos... pensem bem, o que o BFC necessita é essencialmente de jovens, e estes se forem bem trabalhados, o que acredito, poderão ajudar muito este clube futuramente. Como Boavisteiro claro que queria que esta equipa subisse, mas não é num 1ª jogo num campo díficil, com uma equipa recem formada com ausência de inscrições de alguns atletas em tempo util e pouquissimos treinos, que uma derrota atire essas aspirações por terra, haja bom senso meus senhores, até pq o BFC poderia ter empatado ou ganho o jogo se alguns dos atletas não estivessem com receios do adversário(concordo que aqui se note falta de experiência).Acresce ainda o facto de o Cerco marcar o 2º golo com a mão de um jogador, e existir um penalti clarissimo na 1ª parte a favor do BFC que o árbitro, ese sim com medo, não marca e ainda ameaça os nossos jogadores. Vamos com calma, o que temos a perder? nada,se não ganharmos jogadores para o escalão principal, como já é o caso do avançado Diogo. BOM SENSO:
Saudações Boavisteiras,

Anónimo disse...

de salientar que a maioria dos treinos realizados foram feitos para visualizar muitos dos novos jogadores que apareciam a cada treino.
saudações