BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

domingo, 26 de setembro de 2010

Espinho 1-1 Boavista

Mais um jogo, mais um empate. A caminho da terceira jornada do campeonato nacional da 2ª Divisão, o Boavista leva apenas 2 pontos na tabela, descendo assim para o 10º lugar.
O resultado da partida (1-1) acabou por ser justo, derivado do Boavista ter sido inferior ao Espinho durante a primeira parte (uma das piores que os adeptos axadrezados viram até hoje, por parte do seu clube), tendo o seu adversário sucumbido para a equipa panterista durante a segunda parte.
Tendo sido dominado por completo na primeira parte (fruto de um jogo sem nenhum fio de estratégia em campo), e sofrendo o primeiro golo aos 8 minutos, o Boavista foi para o intervalo com uma péssima exibição apresentada entre as quatro linhas. Na verdade, a equipa panterista registou apenas dois remates perigosos contra a baliza do Espinho.


Na segunda parte, a equipa do Bessa entrou mais determinada e acabou, sem surpresa, por chegar à igualdade. Na sequência de um pontapé de canto, Hélio (melhor jogador em campo) impôs a igualdade no marcador. Até ao minuto 90, o Boavista tentou chegar à vitória, ainda que tarde e sem sucesso.
De destacar a numerosa massa associativa presente no estádio de Espinho.

3 comentários:

Miranda disse...

Venho aqui dizer que o treinador do Espinho António Jesus faleceu poucas horas depois do final do jogo, atenção não é brincadeira.

Só me resta deixar as condolências á familia.

Saudações Desnorteadas

Anónimo disse...

1-1

Jan Novotný disse...

Photos from Espinho:
http://hiko.rajce.idnes.cz/SC_Espinho_-_Boavista_FC/